Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Saia justa

Nicole Kidman deixa Kit Harington sem graça em programa de TV

Reprodução/CBS

Nicole Kidman com Kit Harington na edição de ontem (6) no talk show de James Corden - Reprodução/CBS

Nicole Kidman com Kit Harington na edição de ontem (6) no talk show de James Corden

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2017 - 12h41

O ator Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, entrou numa saia justa na edição de ontem (6) do The Late Late Show, com James Corden, gravado em Londres. Ele falava tranquilamente sobre como é morar junto com a namorada Rose Leslie quando Nicole Kidman, outra convidada do talk show, disparou: "Vocês vão se casar ou...?".

A pergunta indiscreta deixou Harington atônito. Ele só conseguiu responder com: "Oh, uau... Deus!". A atriz, estrela da série Big Little Lies, tentou amenizar o embaraço: "Eu acho muito legal vocês morarem juntos. [Mas] ao menos fiquem noivos." 

Contra a parede, o ator britânico soltou uma piada para disfarçar o nervosíssimo. "Fui pressionado pela Nicole Kidman", disse, completamente embaraçado. Após os ânimos terem se acalmados, o ator se explicou: "É passo a passo, passo a passo", dando a entender que o noivado é a próxima etapa do relacionamento.

A mídia norte-americana informa desde 2012 que Harington e Leslie são namorados, mas eles só confirmaram o romance em abril do ano passado, quando apareceram juntos em um evento em Londres. Eles formaram um casal em Game of Thrones; a personagem dela, Ygritte, cunhou a icônica frase “Você não sabe nada, Jon Snow”.

divulgação/hbo

O romance de Kit Harington com Rose Leslie teve início em Game of Thrones, há cinco anos 

Atualmente, a atriz escocesa é uma das protagonistas de The Good Fight, série derivada da aclamada The Good Wife (2009-2016). Ela tem recebido boas avaliações da imprensa pela sua atuação como uma aspirante a advogada, filha de um investidor envolvido em um grande escândalo financeiro.

Game of Thrones retorna com a sétima temporada em 16 de julho, na HBO.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.