Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Show do Kibe

Na TV, Fábio Porchat diz que saiu com Anitta e comenta fama de gay

Reprodução/TBS

Fábio Porchat durante entrevista a Antônio Tabet no Show do Kibe; humorista venera Chico Anysio - Reprodução/TBS

Fábio Porchat durante entrevista a Antônio Tabet no Show do Kibe; humorista venera Chico Anysio

DANIEL CASTRO

Publicado em 3/5/2015 - 6h50

[Atenção: este texto contém linguajar chulo]

Em cartaz nos cinemas, na TV paga e na internet, o faz-tudo-ao-mesmo-tempo Fábio Porchat, 31 anos, sabe que tem fama de gay. Mas não se importa. "Enquanto falarem que eu sou gay, tudo bem. O problema é o dia que falarem que o Fábio molesta crianças", diz ao Show do Kibe, talk show apresentado pelo colega de Porta dos Fundos Antônio Tabet, exibido domingo (3) à meia-noite, pelo canal pago TBS. Na entrevista, Porchat combina de falar que transou com a cantora Anitta, revela que foi muito influenciado pelo humor da Escolinha do Professor Raimundo, de Chico Anysio, e que é grato ao quadro Medida Certa, do Fantástico, que lhe tirou peso e deu um patamar superior de fama.

Gravado em outubro passado, o Show do Kibe engana os entrevistados. Os convidados respondem a uma bateria de perguntas pensando que estão em uma pré-entrevista, que o programa ainda não está sendo gravado. Na época, havia rumores de que Porchat estava tendo um affair com Anitta. Porchat e Tabet travaram o seguinte diálogo:

Tabet: "Você comeu a Anitta?"

Porchat: "Esse é o tipo de coisa que eu não posso falar, porque se a Anitta negar eu fico péssimo. Vamos dizer que a Anitta foi assistir à minha peça, que a gente se conheceu."

Tabet: "Mas se eu perguntar pra você, você prefere dizer o quê? Que comeu?"

Porchat: "Ah, é melhor dizer que comeu, pro povo achar que eu comi."

Tabet: "Mas você comeu ou não comeu?"

Porchat: "Ahahaha. Você quer que eu fale que comi, pode falar que eu comi, pode deixar."

Tabet: "E o outro lado da moeda? Porque tem gente que fala que você comeu a Anitta e tem gente que tem certeza de que você é gay..."

Porchat: "...Que a Anitta me comeu. Tem [gente que fala que Porchat é gay]. "Eu soube outro dia de um cara que falou que Fábio Porchat não é que ele é gay. Ele tem um namorado em Vitória."

Tabet: "Não era em Campinas? Não tinha a história de um loiro?"

Porchat: "Não, esse era no Rio mesmo. Tinha um cara que [falaram que] eu dei uma moto pra ele... Olha os detalhes. Mas esse de Vitória é interessante porque eu não vou a Vitória, sei lá, faz uns cinco anos. Mas eu tenho um cara em Vitória que eu vou todo final de semana pra lá. Eu tenho peça [nos finais de semana], há sete anos que eu não saio de cartaz."

Na entrevista, Porchat também fala de sua hiperatividade. Além do Porta dos Fundos (em que é um dos sócios, ator e roteirista), ele faz cinema, televisão, teatro e campanhas publicitárias. Está em cartaz atualmente no filme Entre Abelhas e no programa Tudo pela Audiência, no Multishow. Hoje, também estará no Esquenta!, de Regina Casé, do qual já foi roteirista.

"Eu descobri, eu tenho uma energia louca, eu tenho uma coisa, eu consigo fazer 20 coisas ao mesmo tempo. Chega três da manhã, as pessoas estão exauridas e eu tô cantando e pulando e dançando. É meio que uma característica minha da vida. Eu consigo otimizar isso pro meu tempo. Eu consigo fazer, eu consigo desligar. Estou aqui dando entrevista pra você eu desligo das outras coisas. Terminou? Eu já vou pra outro lugar", afirma.

Mas nem sempre Porchat consegue desligar completamente e se focar em uma só atividade. "Várias vezes, fazendo show de stand up, já estou pensando em coisas, em como é que vou fazer isso amanhã, que eu tenho uma reunião", confessa.

Porchat já era bem conhecido em 2013, quando fez o quadro Medida Certa, no Fantástico. O Porta dos Fundos já era um sucesso e ele já tinha aparecido em A Grande Família. Mas ele é grato ao quadro _e não apenas por ter emagrecido: "O Medida Certa me popularizou muito. As pessoas já me conheciam de algum lugar, olhavam pra minha cara, mas com o Medida Certa foram três meses no ar, e as pessoas torcendo pra você".

Ainda no Show do Kibe, Porchat tira o chapéu para Chico Anysio. Diz que A Escolinha do Professor Raimundo foi sua grande inspiração no humor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.