Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perfil

Mordomo tatuado da novela volta de sunga no Caldeirão do Huck

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Titto, que voltará à TV em novo quadro do programa Caldeirão do Huck, da Globo   - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Titto, que voltará à TV em novo quadro do programa Caldeirão do Huck, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/2/2014 - 14h20
Atualizado em 30/3/2014 - 18h20

De mansinho, o ator Felipe Titto, que fez o mordomo Wagner na novela Amor à Vida, vai conquistando espaço na TV Globo. Ele volta ao ar em abril, ao lado de Caio Castro, em uma competição de saltos ornamentais do Caldeirão do Huck, o Saltibum.

Sarados, os dois estarão sempre de sunga fazendo provas aquáticas em uma piscina. Cada um é capitão de uma equipe formada por famosos. “A ideia do quadro é da produção do programa, mas fomos eu e o Caio que procuramos eles para apresentar um quadro que envolvesse esporte”, conta Titto.

Saltibum ficará no ar por nove sábados. O quadro já foi todo gravado, e os resultados são gravados a sete chaves. Caio Castro e Titto concorreram entre eles, e a disputa foi decidida na somatória de pontos.

O time de Titto é formado por Duda Nagle, Kiko Pissolato, Eri Johnson, Camila Camargo, Ildi Silva e Rhaisa Batista. A cada sábado os competidores serão avaliados por um júri técnico, com dois profissionais, e um júri de artistas, assim como acontece no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. O ator Humberto Martins, o Virgílio de Em Família, foi um dos jurados que gravaram o quadro.

Tito conta que as gravações deixaram muitos hematomas. “Eu, por exemplo, bati a cabeça várias vezes. Vai ter muito tombo, ‘videocassetada’, mas o pessoal está se preparou e evoluiu a cada dia, e o público também vai ver saltos bem bonitos”, adianta Titto.

O ator Felipe Titto vai aparecer só de sunga no Saltibum, novo quadro do Caldeirão do Huck

O ator afirma que depois dessa empreitada terá um novo projeto na emissora, mas ainda não pode falar sobre o que se trata. Apesar de ele ser um nome em evidência graças ao mordomo Wagner da novela de Walcyr Carrasco, o tatuado, de 27 anos, já tem 18 anos de carreira.

Pai aos 17 anos

Titto começou a trabalhar na infância fazendo comerciais de TV. A publicidade abriu as portas para ele atuar em participações especiais no extinto quadro Retrato Falado, do Fantástico, e no programa A Diarista, ambos na Globo. Foi uma dessas participações que lhe rendeu um teste para o elenco de Malhação. O ator fez quase duas temporadas da novelinha infantojuvenil entre 2005 e 2007.

Ele sempre esteve em contato com a emissora porque seu pai, Elder Titto, foi editor-chefe do Globo Repórter durante 15 anos. Por falar nisso, o ator se tornou pai muito cedo, com apenas 17 anos. O herdeiro se chama Théo, tem dez anos e mora em São Paulo com a mãe, enquanto Titto vive no Rio. “Fui obrigado a amadurecer. Ser pai me colocou no eixo muito mais rápido.”

O ator morou em Los Angeles, nos Estados Unidos, durante dois anos. Lá, fez cursos de interpretação e muitos testes para clipes e curtas-metragens. Além disso, trabalhava em um restaurante israelense e desenvolveu o gosto pela culinária. Fez um curso de chef e voltou para o Brasil especializado em gastronomia mediterrânea.

Tapete persa

O período vivendo em Hollywood só aumentou a sua paixão por tatuagens. Ele conta que fez a primeira “tatoo” com 14 anos e tinha vários desenhos pequenos espalhados pelo corpo quando saiu do Brasil. “Lá, resolvi fechar os braços. Sempre fui pirado em tatuagem. Sei que me limita como ator, mas também quero muito desenvolver projetos como apresentador”, revela.

Dono de um corpo em forma, ele diz que é extremamente preocupado com sua alimentação. Ele faz musculação de segunda a sábado e ainda pedala e corre pela orla carioca sempre que pode. “Evito açúcar e carboidrato. Não bebo uma gota de álcool. Aliás, nunca bebi. Nem sei como é o efeito da bebida”, comenta.

LEIA TAMBÉM:

Silvio Santos descobre TV na web e economiza R$ 30 milhões

Geraldo Luís empata com a Globo, mas humilha o Domingo Legal

Depois de três meses de férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Silvio Santos sugere que Lívia Andrade faz sexo para emagrecer

De olho na Band, Gugu Liberato dá entrevista para o Pânico

Atores de Amor à Vida faturam com correria e crise de Em Família

Zeca Camargo perde até 70% do espaço e some do Vídeo Show

Grave programas sem pagar nada em TVs com acesso à web

Em Família: Perseguida pela família, Luiza decide sair de casa

Personagem de Joia Rara se transforma em Félix dos anos 1940

Apresentador do SBT insinua que cinegrafista fuma maconha

Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli

Jogador faz campanha da Igreja Universal na Globo ao celebrar gol


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.