Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Virada das ninfetas

Marquezine e Marina Ruy Barbosa tiram a roupa e viram mulherões em 2016

Montagem Divulgação/TV Globo

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine protagonizaram papéis bem diferentes em 2016 - Montagem Divulgação/TV Globo

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine protagonizaram papéis bem diferentes em 2016

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/12/2016 - 6h45

Exibidas em 2016, a série Nada Será como Antes e a minissérie Justiça marcaram viradas nas carreiras de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Jovens e belas, as duas atrizes de 21 anos encararam nesses projetos da Globo algo novo para elas. Ambas se despiram em cena e deixaram para trás a inocência da juventude e o romantismo das personagens que haviam feito na TV.

Ao protagonizarem cenas de sexo, elas atiçaram o imaginário masculino e quase "quebraram" a internet, de tanto barulho que tais sequências surtiram nas redes sociais.

Bruna Marquezine já vinha chamando a atenção para seu lado sensual desde Salve Jorge (2012), quando interpretou a funkeira Lurdinha. Mas só agora ela se entregou a um papel maduro, o de um mulherão muito à frente de seu tempo.

Beatriz, a dançarina e cantora de boate que virou atriz em Nada Será Como Antes, intrigou o público desde que surgiu em cena. Além de ir para cama com Otaviano (Daniel de Oliveira) e virar sua noiva, ela manteve um caso com a irmã dele, Júlia (Letícia Colin), com direito a beijos lésbicos provocantes.

Não é à toa que Bruna confidencia que teve medo de encarar o desafio. "Ela é uma mulher muito forte. No início, eu não me achava madura o suficiente para fazer uma mulher como ela, tão livre e regida pelo prazer. Sensual, mas muito espontânea. Ela não é uma mulher vulgar", diz.

reprodução /TV Globo

Bruna Marquezine (Beatriz) em cena de sexo exibida no último dia 13 na Globo

Mesmo diretor e mesmo parceiro
O responsável por conduzir as duas ninfetas nas cenas ousadas que o público viu neste ano na TV foi o diretor José Luiz Villamarim. As sequências foram sofisticadas, sem closes ou excessos.

Bruna fez sua primeira novela com oito anos, a Salete de Mulheres Apaixonadas (2003). De lá para cá, foram dez folhetins.

"Foi uma oportunidade tão bonita essa personagem. O ator depende muito da oportunidade e existe uma tendência de ele fazer sempre o mesmo personagem. Se você faz bem a mocinha, vai sempre fazer esse personagem. Então, nós dependemos dessas oportunidades, e a Beatriz foi isso para mim", conta.

Por coincidência, as duas atrizes protagonizaram as cenas mais ousadas com o ator Jesuíta Barbosa. Logo no primeiro capítulo da minissérie Justiça, a ruiva rebolou de biquíni fio dental durante um passeio de barco e enlouqueceu o namorado, Vicente, de ciúmes. Após uma briga feia, a reconciliação foi na cama. 

reprodução/tv globo

Marina Ruy Barbosa e Jesuíta Barbosa protagonizaram sequência de sexo em Justiça

Marina ensaia essa virada da sua fase teen para a mulherão desde 2014, quando fez a novela Império, de Aguinaldo Silva. Amante de um homem casado, o comendador José Alfredo (Alexandre Nero), ela surgiu de lingerie em algumas cenas de sexo, só que ainda com pudor e uma interpretação na linha "menininha".

A beldade vinha de um trabalho de sucesso antes de Justiça, a novela Totalmente Demais, em que viveu a Gata Borralheira disputada por dois príncipes. Só que sua participação em Justiça foi muito mais visceral. 

A atriz conta que o tema da minissérie a atraiu e que foi esse o principal motivo para fazê-la aceitar integrar o elenco da trama de Manuela Dias. "Saí da zona de conforto, e é isso o que eu quero", diz a ruiva.

Marina está reservada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, que deve entrar no ar em 2018. Assim como Bruna, ela também começou a atuar na infância. Sua primeira novela foi Sabor da Paixão (2002). 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.