Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assunto espinhoso

Marcelo Serrado volta atrás e diz que deixaria filha ver beijo gay na TV

Divulgação/Beatriz Lefevre

O ator Marcelo Serrado durante filmagem do longa Crô, que estreia em 400 salas nesta sexta-feira - Divulgação/Beatriz Lefevre

O ator Marcelo Serrado durante filmagem do longa Crô, que estreia em 400 salas nesta sexta-feira

GILVAN MARQUES

Publicado em 13/11/2013 - 17h01

Intérprete do personagem gay Crô na TV e no cinema, Marcelo Serrado diz que "não teria nenhum problema" em deixar a sua filha, Catarina, de 8 anos, assistir a um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo. 

Perguntado se permitira a filha ver um beijo gay, Serrado não titubeia: "Eu acho que sim. Não teria problema nenhum. Mas não quero me envolver em polêmica".

A declaração, feita hoje (13) em apresentação de Crô à imprensa, contradiz o que ele mesmo afirmou ao jornal Folha de S.Paulo em 2012. Na ocasião, Serrado disse ser favorável à união estável entre homossexuais, mas que não gostaria que a sua filha tesmunhasse um beijo gay.

"Distorceram o que eu disse. Eu me referia ao horário", afirma.

Marcelo Serrado retorna aos cinemas interpretando Crodoaldo Valério Ribas, personagem que ficou famoso em Fina Estampa, da Globo. 

O longa, que estreia no dia 29 de novembro, mostra Crô vivendo em São Paulo e à procura de uma nova "rainha do Nilo" para trabalhar como mordomo. O filme conta ainda com Alexandre Nero, Carolina Ferraz, Carlos Machado, Ivete Sangalo, Gaby Amarantos e Ana Maria Braga.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.