Anorexia?

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados

Fotos Felipe Panfili/AgNews

A apresentadora Adriane Galisteu durante o Festival de Cannes, na França, no último domingo (18)   - Fotos Felipe Panfili/AgNews

A apresentadora Adriane Galisteu durante o Festival de Cannes, na França, no último domingo (18)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 22/05/2014, às 22h41 - Atualizado em 25/05/2014, às 15h14

Adriane Galisteu tem impressionado por sua magreza excessiva. Amigos e familiares estão preocupados com ela, pois, mesmo estando abaixo do peso, a loira ainda se acha gorda. Eles temem que a apresentadora esteja desenvolvendo anorexia. Galisteu admite ter emagrecido, mas nega estar doente. Diz estar feliz com a mulher que vê no espelho. “É uma questão de gosto. Gosto de ser magrinha e meu marido também gosta do meu corpo assim”.

Uma pessoa próxima da apresentadora conta que amigos já mostraram fotos dela em capas de revistas há dois, três anos, mais cheinha, e ela torce o nariz para as imagens que vê e não aceita conselhos.

Na semana passada, Galisteu foi fotografada em dois eventos e sua magreza gerou comentários. Seu rosto parece mais fino. Em um dos cliques feitos no Festival de Cannes, no último domingo (18), a fenda de seu vestido revelou um corpo bem esguio. Um jornalista brasileiro, que estava lá, diz que a magreza da apresentadora chamou a atenção de outros profissionais da imprensa, que chegaram a pensar que ela estava doente.

Galisteu e o marido, Alexandre Iódice, em Cannes no último domingo; observe a cavidade na coxa da apresentadora

A apresentadora confirma que emagreceu um pouco porque está fazendo menos exercícios e, quando para de malhar, seus músculos diminuem e ela fica mais sequinha. “Também estou me recuperando de uma gripe superforte. Sei que emagreci porque estou entrando em uma calça de quando eu tinha 18 anos. Uma peça que eu não me desfaço. Toda mulher tem uma peça assim no guarda-roupa e sonha em voltar a entrar nela”, diz.

Ela afirma que come muito bem e que não está doente, anoréxica, como muitos podem pensar e comentar. “Não vou mudar porque tenho personalidade. Todo mundo fala do meu nariz, que é grande, mas não vou operar por causa disso. Todo mundo fala que eu deveria por silicone, mas, quem tem que olhar no espelho e gostar, sou eu.”

LEIA TAMBÉM:

Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Macedo e Santiago

'Por mim, a gente brigava mais', diz Angélica sobre relação com Huck

Alex Escobar é chamado de 'robô' em primeira narração para SP

Análise: Matinal da Band parece rádio e jornal de rua, mas repete muito

Globo manda tirar da web vídeo com propaganda de Glória Maria

Megacaravana reúne mais de 40 mil fãs para o Programa Silvio Santos


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook