Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Preocupa os amigos

Magrela, Galisteu nega sofrer anorexia, mas esconde peso

Reprodução/Instagram

Chris Flores, Ticiane Pinheiro e Adriane Galisteu posam para foto nos bastidores do Hoje em Dia - Reprodução/Instagram

Chris Flores, Ticiane Pinheiro e Adriane Galisteu posam para foto nos bastidores do Hoje em Dia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/6/2014 - 12h23

A apresentadora Adriane Galisteu, há um ano sem emprego na TV aberta, participou na manhã de hoje (9) do programa Hoje em Dia, da Record, para falar sobre anorexia. A loira topou comentar como é ser vítima de críticas por sua magreza excessiva, que tem preocupado amigos. Ela negou que sofra de anorexia, mas confirmou que gosta de ser bem magra. "Tenho 41 anos e gosto do que vejo no espelho."

Galisteu, porém, se esquivou de dizer o quanto pesa: “Não tenho a menor ideia. Tenho pavor de balança”, disse a loira a Celso Zucatelli, um dos apresentadores do matinal. Ela também afirmou que não se importa com os comentários que lê nas redes sociais sobre seu corpo. “Rede social é feito para quem tem humor”, disparou.

Galisteu disse ainda que não come carne vermelha há muitos anos, mas diante de seu filho, Vittorio, ela come um pedacinho ou outro para incentivá-lo a ter uma alimentação saudável. “Como bife e linguiça na frente dele. Coloco na boca e digo que é bom.”

A apresentadora se mostrou animada com a participação no programa da Record. Amiga do diretor da atração, Vildomar Batista, ela já foi cotada para integrar o time do Hoje em Dia, tornando-se a quarta apresentadora do programa.

Galisteu está fora da TV aberta desde o começo do ano, quando a Band exibiu o reality show Quem Quer Casar Com Meu Filho. A atração estava toda gravada. O contrato da loira com a emissora terminou no meio do ano passado.

Ticiane Pinheiro também participou do programa para falar sobre sua magreza. “Sou magra, tenho perna fina. Eu malho para ganhar massa muscular. Eu como muito, como arroz e feijão todo dia”, disse a namorada de César Tralli, que não se incomoda com as críticas do público. “Não me incomoda porque eu nasci assim e não vejo como um problema. Até acho que é um elogio”, confessou a apresentadora do Programa da Tarde.

LEIA TAMBÉM:

Magreza excessiva de Galisteu deixa amigos preocupados

De manhã, rádio tem o dobro da audiência da TV aberta em SP

Em Família: Clara se separa de Cadu e assume Marina, mas sem beijo

Em Família: Clara e Marina dormem juntas pela primeira vez

Rejeitados pelo público, Luiza e Laerte vão viver entre tapas e beijos

Gafe no Jornal Nacional expõe 'luta por sobrevivência', diz especialista

Em 1965, apresentador da Globo teve enfarte e morreu ao vivo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.