Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA CARMEM

Mãe de Leonardo é enterrada no mesmo túmulo de Leandro; família se emociona

AGNEWS

O cantor Leonardo ao lado da mulher, Poliana; ambos de preto, em enterro da mãe dele

Leonardo e sua mulher, Poliana Rocha, se emocionaram no enterro da mãe dele, neste domingo (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2023 - 13h15

A mãe do cantor Leonardo, Carmem Costa, morreu no início da noite de sábado (1º) e foi velada e enterrada na manhã deste domingo (2), em Goiânia, Goiás. Ela foi sepultada no mesmo túmulo de Leandro (1961-1998), cantor e irmão de Leonardo que morreu em 1998, vítima de câncer. 

Na despedida, familiares estavam visivelmente emocionados. Leonardo, sua mulher, Poliana Rocha, seu filho Zé Felipe, e sua nora, Virgínia Fonseca, foram alguns dos presentes na cerimônia. 

Carmem sofreu um infarto e foi socorrida, mas não resistiu às tentativas de reanimação. A informação foi confirmada por Poliana Rocha em post no Instagram.

"Leo fez uns exames de sangue e estava indo ao médico levá-los. A caminho, fomos surpreendidos por uma ligação da minha cunhada, falando que dona Carmem tinha tido um infarto. Nós desviamos e viemos até o apartamento dela. Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, infelizmente, com muita dor no meu peito, a minha sogra veio a falecer", explicou ela.

Virgínia também falou sobre a partida da matriarca em seu perfil no Instagram. "E lá se foi mais uma estrelinha. Descansa em paz, dona Carmem. Foram muitos bons os momentos que vivemos juntas. Amamos você para sempre", comunicou. A influenciadora cancelou uma live de 12 horas que faria neste domingo para poder passar mais tempo com a família. 

Confira trecho da cerimônia de sepultamento da mãe de Leonardo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.