Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE FÉRIAS EM ASPEN

Luciana Gimenez posta foto de biquíni na neve: 'Resolvi dar uma refrescada'

Reprodução/Instagram

A apresentadora de Luciana Gimenez curte a neve de biquíni, sob temperatura de -3ºC - Reprodução/Instagram

A apresentadora de Luciana Gimenez curte a neve de biquíni, sob temperatura de -3ºC

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2017 - 12h58

Luciana Gimenez está aproveitando suas férias em Aspen, nos Estados Unidos, como se estivesse no verão brasileiro. No resort de neve em que ela está hospedada, a temperatura atual é de três graus Celsius negativos, mas ainda assim a apresentadora de 47 anos saiu de biquíni para esquiar: "Resolvi dar uma refrescada", ela disse.

Em seu perfil no Instagram, Luciana publicou duas fotos de biquíni vermelho e acessórios de esqui, com uma bela paisagem montanhosa e cheia de neve ao fundo. Seus seguidores logo ficaram chocados com as imagens. 

A apresentadora foi chamada de louca e acusada de querer aparecer na rede social. "Só falta uma melancia", comentou uma seguidora identificada como Lilian Morisco. Os fãs mais preocupados pediram para Luciana colocar uma roupa.

As fotos de Luciana com trajes mínimos são frequentes em suas redes sociais. A apresentadora posta no mínimo toda semana uma foto só de biquíni ou top, e constantemente leva bronca dos seguidores por sua magreza.

De férias de seus programas na RedeTV!, a apresentadora está nos Estados Unidos com a família desde dezembro. Após passar Natal e Réveillon em Nova York, o grupo embarcou para Aspen nesta semana. O local, no Estado do Colorado, é conhecido como um luxuoso destino para turistas que buscam atividades relacionadas à neve.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.