Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De visual novo

Loira, Sabrina Sato diz que terá 'sabrinetes' em programa na Record

Márcia Pereira/NTV

A apresentadora Sabrina Sato em evento para promover marca de tintura de cabelos - Márcia Pereira/NTV

A apresentadora Sabrina Sato em evento para promover marca de tintura de cabelos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/1/2014 - 15h19

Sabrina Sato se reuniu hoje (15) pela primeira vez com a imprensa desde que trocou o Pânico na Band pela Record, em dezembro, conforme antecipou o Notícias da TV. Ela disse que seu programa estreia no final do mês de março. Nesta sexta (17), ela terá a segunda reunião com diretores da emissora para definir como será o projeto. 

Sabrina planeja ter plateia e assistentes de palco, suas "sabrinetes". "Queremos ter um programa que tenha a minha cara. Gosto de gente, de auditório, de contar histórias", revela.

Sabrina ressurgiu com os cabelos loiros "superplatinados", promovendo uma marca de tinturas. No entanto, ela diz que a mudança foi um pedido seu à empresa, da qual é garota-propaganda. Será com esse tom de cabelo que ela estreará na Record. "Estou mudando tudo na minha vida e radicalmente", diz ela, que até brincou que a 'loirice' é para ajudá-la a seguir os passos da apresentadora Hebe Camargo. 

Ela disse ainda que quer ter um programa que o artista se sinta bem, como se estivesse na sua casa. "Pode ser que tenha 'sabrinetes' porque fui bailarina, dançava no Faustão. Gosto desse estilo de programa, animado."

A apresentadora afirma que seu diretor já foi escolhido, mas não pode revelar o nome do eleito. Aliás, assessores da Record a acompanharam no evento, que era de beleza e exclusivamente para mostrar o novo visual dela.

A única coisa que a beldade diz que pretende fazer para se preparar melhor para estrear na Record é fonoaudiologia. "Quero que as pessoas me entendam. Não vou mudar meu jeito de falar, mas, às vezes, falo muito rápido e não me entendem", explica. 

Ela disse que, por enquanto, terá somente um programa só seu e que não sabe nada sobre um possível reality show com Rafael Cortez. Sobre o Pânico, a apresentadora disse que não tem mágoas e que entende o lado deles.

"É como fim de namoro. Depois, isso [a raiva] passa. Tinha de sair da minha zona de conforto. Eu fui muito feliz no Pânico, mas amadureci e estava na hora de caminhar sozinha."

LEIA TAMBÉM

Globo troca Xuxa por filmes e aumenta espaço de Huck e Angélica

Otávio Mesquita resgata radialista gay em novo programa no SBT

Big Brother derruba a audiência de Amores Roubados em SP

Atrasada, Pecado Mortal passa por correria e será encurtada

BBB 14: Boninho diz que vai mudar regras para confundir brothers

BBB 14 estreia com 30 pontos na Grande SP e cresce 20% sobre BBB 13

Edir Macedo estreia no Instagram fazendo as unhas com a mulher


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.