Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cor do inverno

Ivete Sangalo fica ruiva para apimentar casamento (e o bolso)

AGNEWS

A cantora Ivete Sangalo ganha beijo do marido, Daniel Cady, em evento em São Paulo - AGNEWS

A cantora Ivete Sangalo ganha beijo do marido, Daniel Cady, em evento em São Paulo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/7/2014 - 8h07
Atualizado em 25/7/2014 - 6h36

Garota propaganda de uma marca de tinturas de cabelos, a cantora Ivete Sangalo resolveu ficar ruiva. Um dos motivos seria para se mostrar uma nova mulher para seu marido, o nutricionista Daniel Cady, e apimentar o casamento. O tom usado por ela é um vermelho superintenso. “Num relacionamento, podemos reativar o amor com um pequeno gesto e ter um momento ainda mais especial com quem amamos. Eu amo renovar e agora vou curtir intensamente minha ruivice”, diz Ivete Sangalo.

A musa do axé não é adepta de mudanças muito drásticas no visual porque odeia ter de retocar a raiz. Porém, ela está mais aberta porque entende que isso melhora sua autoestima. Agora, no inverno, a cantora optou por ficar ruiva porque é uma cor quente, mas já pensa até em ficar loira para o verão.

“Mulher moderna tem que renovar. O termômetro da mulher é o cabelo, a gente pode estar incrível, mas, se o cabelo não estiver legal, a gente não está feliz. Acordou depressiva, joga essa cor que o marido e as amigas vão pirar. Sabe o que achei incrível? Pintar o cabelo é igual casamento. A gente pinta e, conforme vai passando o tempo, o brilho vai embora. Aí, tem de dar uma reativada”, brinca a cantora.

O responsável pela repaginada na cabeleira de Ivete é o hair stylist Daniel Fortunato. No entanto, é importante destacar que o lado camaleoa da cantora também é parte de um contrato publicitário que ela tem com um fabricante de cosméticos. Questionada se mudaria de tom só por conta do trabalho, Ivete afirma que “uniu o útil ao agradável” e que preza acima de tudo a praticidade para lidar com isso no dia a dia.

Parceria

A beldade e o marido participaram de um evento em São Paulo justamente para ela falar da mudança no visual. Eles estão juntos há seis anos. Daniel é responsável pelos cuidados de Ivete com a alimentação. O casal transformou essa parceria em negócio no ano passado, lançando um programa de emagrecimento criado por ele, e estrelado por ela.

Mesmo assim, o nutricionista se diz avesso a falar em público e ao assédio da imprensa. Ivete conta que aprendeu a lidar com a fama, mas entende que esse não seja o universo de Cady, que ele não se sinta à vontade. “Tem duas coisas distintas, a fama e o sucesso. O sucesso é sempre positivo. Nós temos de aprender a lidar com essa questão de estar sendo observado. O que você diz tem sempre uma repercussão”, afirma ela, que revela que não consegue ficar calada.

“Eu adoraria ficar mais calada. Quando estou em algum lugar eu fico pensado: ‘Fique calada, espere, espere mais um pouco’. Depois, eu desando a falar. Gosto de falar, mas é uma coisa que tenho que me controlar, eu não consigo ficar quieta. Adoro falar da minha vida e dos meus problemas.” 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.