Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Homem feminino

Heitor Martinez encara dose tripla na televisão com estreia na Fox

DIVULGAÇÃO/FOX

Heitor Martinez e Paloma Duarte trocam de corpos na série Se Eu Fosse Você, da Fox - DIVULGAÇÃO/FOX

Heitor Martinez e Paloma Duarte trocam de corpos na série Se Eu Fosse Você, da Fox

Por MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/10/2013 - 16h30
Atualizado em 7/10/2013 - 17h34

Em breve, o ator Heitor Martinez estará em cartaz na TV em dose tripla. Ele faz o personagem Van Gogh, na novela Pecado Mortal, da Record, e está na reprise da série A Lei o Crime, na mesma emissora. A partir do próximo dia 16, entra em cena também na série Se Eu Fosse Você, da Fox, no papel que foi de Tony Ramos no cinema.

O lançamento do humorístico acontece amanhã (8) no Rio de Janeiro, em festival de cinema, mas Heitor adianta que, apesar do mote ser o mesmo do filme, a história do seriado do canal pago é diferente.

Seu personagem, que também se chama Heitor, troca de corpo com Clarice (Paloma Duarte) após uma noite de bebedeira, mas os dois não são casados e se odeiam. Eles só vão se apaixonar no final.

“O tempo de preparação não foi o ideal. Foram só duas semanas. Não teve preparação. Usei meu lado feminino e a minha experiência”, queixa-se ele, que disse também que os ensaios que fazia com Paloma aconteciam minutos antes de entrar em cena.

Heitor se considera um comediante apesar de não ser conhecido por atuações assim. Os papéis mais marcantes dele são como vilão, como é o caso da série A Lei e o Crime (2009), que está sendo reapresentada pela Record.  “Eu agarro tudo. Fazer vilão é muito melhor do que fazer mocinho, que é chato e acorrentado.”

O ator substituiu Marcos Mion na pele do policial Van Gogh, na novela de Carlos Lombardi. O papel foi escrito para o apresentador, que não pode encarar a tarefa por conta de problemas em sua agenda.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.