Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pisou na bola

Gaby Amarantos dá cano no Teleton e irrita diretores do SBT

Divulgação/Globo

Gaby Amarantos em gravação do quadro Medida Certa, do Fantástico, na Globo - Divulgação/Globo

Gaby Amarantos em gravação do quadro Medida Certa, do Fantástico, na Globo

Daniel Castro

Publicado em 3/9/2013 - 13h35
Atualizado em 18/9/2013 - 14h16

A cantora Gaby Amarantos está "queimada" no SBT.

A "musa" do pop paraense já tinha se comprometido a participar do Teleton, que neste ano será nos dias 25 e 26 de outubro, mas teve de voltar atrás depois de ter assinado com a Globo para participar do quadro Medida Certa, do Fantástico.

Por e-mail, Gaby já tinha confirmado presença na maratona beneficente do SBT. A emissora já tinha até reservado um horário para sua apresentação no Teleton.

O que mais desagradou aos executivos do SBT, no entanto, foi o fato de Gaby sequer ter tido a iniciativa de comunicar que não participaria mais do Teleton. O SBT só ficou sabendo do cano porque entrou em contato com ela para confirmar dados para a emissão de passagens aéreas.

"Tem artista que não percebe que vir ao Teleton não é participar de um programa de televisão. Eles não vêm aqui para divulgar uma música, mas para participar de uma causa", desabafou ao NTV um diretor do SBT, que pediu para não ser identificado.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.