Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Damas da TV

'Fui queimada na fogueira quando me separei', revela Eva Wilma

Divulgação/Viva

A atriz Eva Wilma em gravação do programa Damas da TV, que irá ao ar na próxima quarta (11) no Viva - Divulgação/Viva

A atriz Eva Wilma em gravação do programa Damas da TV, que irá ao ar na próxima quarta (11) no Viva

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2013 - 13h34
Atualizado em 4/12/2013 - 18h18

Prestes a completar 80 anos, a atriz Eva Wilma será homenageada no programa Damas da TV, do canal pago Viva. A gravação irá ao ar na próxima quarta-feira (11), às 21h.

No programa, que traz depoimentos de grandes atrizes da televisão brasileira, Eva Wilma revelou histórias de seus relacionamentos com os atores John Herbert (1929–2011) e Carlos Zara (1930–2002).

"Quando me separei, fui queimada na fogueira, mas saí ilesa", declara Eva Wilma sobre o casamento com John Herbert. O casal protagonizou a série Alô Doçura, na Tupi, entre 1953 e 1964. A separação, em 1976, gerou repercussão negativa para a atriz, que tinha se envolvido com Carlos Zara na novela Mulheres de Areia (1973), também na extinta emissora.

A Lei do Divórcio no Brasil só foi aprovada no ano seguinte, em 1977. 

"Enfrentei um grande escândalo. Mas saí ilesa, depois de quatro anos, para uma nova vida, um novo casamento", afirma Eva Wilma sobre Carlos Zara. "Antônio Carlos Zarattini era o nome dele. Uma grande parceria, um grande amor", recorda a atriz.

No programa Damas da TV, Eva Wilma também relembrou as parcerias com atores, diretores e autores que fizeram parte dos 60 anos de carreira da atriz no teatro, cinema e na televisão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.