Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em forma

Flagra: Giovanna Antonelli treina em praia do Rio e mergulha no mar

Fotos Dilson Silva/AgNews

Giovanna Antonelli pratica o crossfit, método com pouco tempo de intervalo entre os exercícios - Fotos Dilson Silva/AgNews

Giovanna Antonelli pratica o crossfit, método com pouco tempo de intervalo entre os exercícios

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2014 - 12h47

A atriz Giovanna Antonelli foi flagrada se exercitando na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (1°). Ao lado de um personal trainer, Giovanna fez algumas séries de crossfit, atividade à qual ela se dedica desde o começo do ano. Ao final do treino, ela mergulhou no mar.

O crossfit é um treino de alta intensidade com pequenos intervalos para recuperação. Cerca de 500 calorias são queimadas em uma hora de aula. A sessão conta com aquecimento, treinos de força e alongamento.

A diferença para outros tipos de malhação é que o tempo entre um exercício e outro é muito pequeno, mantendo os batimentos cardíacos elevados. Bruna Marquezine, Reynaldo Giannechini e Helena Ranaldi também já praticam o crossfit.

Giovanna Antonelli mergulha após uma sessão de exercícios de crossfit

Após os exercícios com o treinador, Giovanna deu um mergulho no mar para relaxar. A atriz usou um maiô estampado. O último personagem da atriz nas novelas da Globo foi a Clara de Em Família.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.