Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Declaração machista

Fiuk afirma que mulheres devem deixar minissaia para evitar assédio

Paulo Belote/TV Globo

Fiuk posa em festa de lançamento de Geração Brasil, nova novela das sete da Globo - Paulo Belote/TV Globo

Fiuk posa em festa de lançamento de Geração Brasil, nova novela das sete da Globo

ROSEANE SANTOS

Publicado em 30/4/2014 - 14h00

Fiuk deu uma declaração polêmica, nesta terça-feira (29), durante a festa de lançamento da novela Geração Brasil, no Rio de Janeiro. Quando perguntaram sua opinião sobre os homens que filmam as partes íntimas das mulheres, aproveitando um momento de distração em ambientes públicos, como shoppings, ele falou: “É simples, a menina que não quer passar por isso não deve sair de minissaia. Não tenho nada contra minissaia, adoro. Se ela quer realmente evitar, acho melhor sair com outro tipo de roupa”, disse.

Depois de muitas idas e vindas, o ator admitiu o fim do namoro com Sophia Abrahão: "Estou solteiro, mas não vou ficar falando sobre isso. Está tudo bem".

Acostumado com o assédio da mídia, o filho de Fábio Jr. confessa que nem sempre soube lidar com excesso de exposição. Ele falou que , agora, pensa duas vezes antes de falar alguma coisa, que possa ser publicada na mídia. “Já passei por situações de invasão de privacidade, de invadirem minha intimidade. Essa coisa de namorar com todo mundo vendo é complicada”, desabafou.

Fiuk afirma que passou a “entender um pouco o outro lado”, depois que começou a pesquisar o mundo do jornalismo para viver o repórter Alex, na nova trama das sete. “Mas o Alex é mais pesado. Acho que o público não vai gostar dele. O caráter dele pode ser chamado de duvidoso”, avalia.

Ele revela que, para viver Alex, buscou estágios em redações, mas não chegou a ir, por conta do ritmo pesado das gravações. A princípio, ele fará apenas uma participação nos dez primeiros capítulos, porém há a possibilidade de o personagem se tornar fixo.

Na ficção, ele será um conquistador implacável, que destruirá corações. Na vida real, ele diz que é diferente. Jamais magoou alguém. “Nunca enganei ninguém e odeio jogar sujo. Tem coisas que não faço porque não quero que façam comigo”, comenta. Em cena, o jornalista Alex faz de tudo por uma reportagem, até mesmo namorar Megan (Isabelle Drummond) para escrever sobre o pai da moça, Jonas Marra (Murilo Benício).

LEIA TAMBÉM:

Fiéis da Igreja Universal bancam até série bíblica da Record

Justiça absolve Danilo Gentili por oferecer banana a internauta negro

Jô Soares surpreende com beijo gay triplo em programa da Globo

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record

Carlos Alberto de Nóbrega declara 'guerra' a Roberto Justus

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.