Fãs assumidos

Fisgados por Westeros: dez famosos que são viciados em Game of Thrones

Raphael Castello/Agnews

Fã de GoT, a atriz Leandra Leal se fantasiou de Daenerys Targaryen para pular Carnaval - Raphael Castello/Agnews

Fã de GoT, a atriz Leandra Leal se fantasiou de Daenerys Targaryen para pular Carnaval

REDAÇÃO - Publicado em 27/08/2017, às 07h32

Quando a música de abertura de Game of Thrones começar a tocar, anunciando o último episódio da sétima temporada neste domingo (27), assim como você, dezenas de celebridades estarão com a TV ligada na expectativa das cenas de batalha. A trama intricada, cheia de conteúdo sexual e violento, conquistou atores e cantores no mundo todo, que fazem questão de deixar claro seu fanatismo nas redes sociais.

O cantor Ed Sheeran, por exemplo, sempre se declarou fã da série e neste ano conseguiu um feito: atuou no primeiro episódio da sétima temporada, numa participação especial em cena com a personagem Arya (Maisie Williams).

Além dele, a brasileira Grazi Massafera também conseguiu chegar perto de um ator de Game of Thrones: ela teve um romance com o ator Kit Harrington, o Jon Snow, quando ele passou férias no Brasil no início de 2016. Nos Estados Unidos, Jennifer Lawrence disse pessoalmente a Sophie Turner (a Sansa) que era fã dela e da série.

Confira dez famosos que são fãs declarados da série da HBO:

paulo belote/tv globo

Mateus Solano em cena de Pega Pega; ator se viciou em GoT após dica de Antonio Fagundes

Mateus Solano
Em entrevista ao jornal Extra, Mateus Solano deixou clara sua admiração por Game Of Thrones, que começou a acompanhar por indicação de Antonio Fagundes. "Antes de ser um espectador, sou um leitor de As Crônicas de Gelo e Fogo [obra de George R. R. Martin na qual a série é baseada]. Devorei os cinco livros, por indicação de Antonio Fagundes enquanto fazíamos Amor à Vida (2013)", contou.

reprodução/instagram

Cleo Pires gosta das cenas de guerra, morte e violência exibidas frequentemente em GoT

Cleo Pires
As cenas de sexo de Game of Thrones certamente não devem chocar Cleo Pires, que curte a série e também acha coerentes as sequências com alto teor de violência entre os personagens. "Amo Game of Thrones! O segredo da série é que toda violência mostrada faz sentido em cada situação", ela disse ao jornal Extra.

reprodução/instagram

O ator Kit Harrington ao lado de Grazi Massafera e Selton Mello em festa no Rio de Janeiro

Grazi Massafera
Além de acompanhar a série, Grazi Massafera chegou onde muitas fãs gostariam. Em janeiro de 2016, ela conheceu o ator Kit Harrington, que estava de férias no Rio de Janeiro, na festa de aniversário de Selton Mello. Os dois posaram para fotos juntos, e quatro meses depois ela admitiu que havia ficado com o ator. Os fãs logo fizeram graça do romance: "Grazi Massafera foi de BBB para Castle Black", disse uma usuária do Twitter.

reprodução/instagram

Alê Youssef e Leandra Leal tietaram Kit Harrington; 'Samba of Thrones', ela comentou na foto

Leandra Leal
A atriz também aproveitou a presença de Kit Harrington no Brasil para tirar uma casquinha de Jon Snow. Ela tirou uma foto com o ator ao lado de seu marido, Alê Youssef, que comentou: "Para abrir o ano, recebemos o ator inglês Kit Harington para uma festinha de despedida do Brasil, depois de ele passar o Réveillon no Rio. Grande figura".

Mais tarde, no Carnaval de 2016, ela se vestiu de Daenerys para curtir um bloco de rua em São Paulo, com dois dragões infláveis nos ombros.

ramón vasconcellos/tv globo

A atriz Yanna Lavigne é fã de Game of Thrones e de uma personagem em especial

Yanna Lavigne
Agora que é mãe de uma menina de três meses, Yanna Lavigne está mais moderada em seu vício por Game of Thrones, mas durante a sexta temporada a atriz deixou clara nas redes sociais sua paixão pela série. A personagem preferida dela é Daenerys Targaryen.

reprodução/abc

Kerry Washington, de Scandal, no Jimmy Kimmel Live!; ela é telespectadora assídua de GoT

Kerry Washington
Estrela de Scandal, a atriz Kerry Washington é fã de Game of Thrones e assiste à série em família. Ela contou, no talk show Jimmy Kimmel Live!, que sua filha de três anos nem liga quando aparece uma cena de sexo na atração.

Já a mãe da atriz a acompanhou nos bastidores do programa por ser grande fã de Nikolaj Coster-Waldau, ator que interpreta o Jaime na série e entrevistado no mesmo dia. "Meu camarim é do lado do dele, então estou com medo de que ela tenha colocado um copo na parede para ouvir o que ele está falando", brincou Kerry.

reprodução/abc

Sophie Turner e Jennifer Lawrence em entrevista ao programa Good Morning America

Jennifer Lawrence
Foi Sophie Turner quem denunciou que Jennifer Lawrence é uma grande fã de Game of Thrones. A ruiva, que interpreta Sansa Stark, contou ao site Access Hollywood que a atriz a abraçou e disse que amava Game of Thrones. As duas trabalharam juntas no filme X-Men: Apocalypse.

reprodução/youtube

Dax Shepard e Kristen Bell fantasiados de Jaime e Cersei Lannister em paródia no YouTube

Kristen Bell
A atriz de Veronica Mars (2004-2007) é daquelas fãs que vestem a camisa. Kristen Bell e seu marido, o também ator Dax Shepard, foram à premiére da sétima temporada com camisetas da série e já gravaram até um vídeo parodiando a atração. Fantasiados como Jon Snow e Daenerys Targaryen, eles simularam tocar o tema de abertura de Game of Thrones.

reprodução/instagram

A cantora Madonna se fantasiou de Daenerys Targaryen para uma festa: ficou parecida?

Madonna
Inspirada em sua personagem preferida, Madonna colocou peruca, vestido medieval e dois dragões nos ombros para ir a uma festa. Durante uma celebração do feriado judaico Purim, em março de 2014, a cantora fez sucesso ao se vestir de Khaleesi. Ela também surpreendeu seus próprios fãs quando chamou para subir ao palco de seu show a atriz Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth de Game of Thrones, em março de 2016.

reprodução/youtube

A comediante Leslie Jones se irrita com trama de Game of Thrones em vídeo sobre episódio

Leslie Jones
Um dos principais nomes do Saturday Night Live e indicada ao Emmy deste ano, a comediante é tão fã de Game of Thrones que faz até vídeos comentando os episódios, ao lado do apresentador Seth Meyers.

Mas Leslie nem precisa de produção para atrair a atenção de outros fãs da série. Ao mesmo tempo em que assiste Game of Thrones na TV, ela comenta, passa raiva e xinga personagens no Twitter. Leslie ficou devastada, por exemplo, ao ver Daenerys perder um de seus dragões no sexto episódio da atual temporada.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Preferiu sair

O ator Jeffrey Tambor como Maura Pfefferman em cena da série Transparent - Divulgação/Amazon O ator Jeffrey Tambor anunciou que está deixando o elenco de Transparent, série da Amazon que finalizou sua quarta temporada. Acusado de assediar sexualmente sua assistente e uma atriz do elenco, Tambor era alvo de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é seu sentimento em relação ao fim do Pânico na Band?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook