Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Senta que lá Vem! #3

Fábio Porchat decidiu virar ator ao imitar Fernanda Torres para Jô

Reprodução/TV Globo

Fábio Porchat, então com 18 anos e com a camisa de Portugal, imita Fernanda Torres no Programa do Jô - Reprodução/TV Globo

Fábio Porchat, então com 18 anos e com a camisa de Portugal, imita Fernanda Torres no Programa do Jô

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/8/2015 - 6h21

Fábio Porchat tinha 18 anos quando se apresentou pela primeira vez em um programa de TV. Foi em 2002. Estudante de administração, ele estava na plateia do Programa do Jô. Em um bilhete ao entrevistador, pediu uma oportunidade de interpretar um texto dele próprio em que imitava Rui e Vani, personagens de Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres em Os Normais, série que fazia enorme sucesso na época.

Nascia ali o ator Fábio Porchat, relata o hoje humorista consagrado à terceira edição do Senta que lá Vem!, programa produzido exclusivamente para a internet e publicado quinzenalmente pelo Notícias da TV.

"Sempre fui uma criança contadora de histórias. Eu brincava com um teatrinho de fantoches. E sempre tive essa linha do humor, mas eu nunca quis ser ator. Foi quando eu fui no Programa do Jô e pedi para ir lá frente imitar Os Normais. Fiz a imitação e a aí o Jô começou a rir, a plateia começou a rir, a banda começou a rir, estava todo mundo rindo. Naquele momento, eu me dei conta que era aquilo que eu queria fazer na vida", conta Porchat ao jornalista Chico Canindé, apresentador do Senta que lá Vem!.

Confira a entrevista de Porchat:

Senta que lá Vem! é um programa produzido especialmente para a internet, com entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem.

Clique aqui e veja a primeira entrevista do Senta que lá Vem!, com Fernanda Young.

Clique aqui e assista à segunda entrevista do Senta que lá Vem!, com Rafinha Bastos.

Clique aqui e confira Fábio Porchat no Programa do Jô em 2002.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.