Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rumo ao altar

Especialista em noivas, Cacau Protásio se casa com festa 'BBB'

Juliana Coutinho/Multishow

A atriz Cacau Protásio, que é protagonista da série Trair e Coçar É Só Começar - Juliana Coutinho/Multishow

A atriz Cacau Protásio, que é protagonista da série Trair e Coçar É Só Começar

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 17/6/2015 - 10h12
Atualizado em 17/6/2015 - 18h46

Protagonista de Trair e Coçar É Só Começar, Cacau Protásio terminará de gravar os episódios da segunda temporada do programa do Multishow na próxima semana e passará então a se dedicar aos preparativos de seu casamento. Em julho, ela vai oficializar a união com o fotógrafo Janderson Pires, com quem divide o mesmo teto há três anos. "Quero tudo como manda o figurino, mas vou fazer um casamento BBB: Bom, bonito e barato", diz a atriz.

Acima do peso, ela criou o próprio vestido de noiva. A comediante, revelada na novela Avenida Brasil (2011), passou a ser uma "especialista" no assunto desde o fim do ano passado, quando comprou uma loja de vestidos de noivas. O nome da loja é Bem Vestida e fica em um shopping no Rio de Janeiro. Com esse mergulho no universo matrimonial, Cacau teve a ideia de fazer um programa com dicas de como economizar na cerimônia. O projeto será lançado em breve na internet.

"Vão ser vários vídeos sobre como se monta um casamento, pois tudo relacionado a casamento é muito caro. O nome do programa vai ser Casamento sem Orçamento ou Casamento com Pouco Orçamento. Meu casamento foi uma inspiração para fazer esse programa, mas sempre amei tudo relacionado a noiva. Me casei com um fotógrafo de casamentos e vivo babando nas fotos que ele faz", revela.

A mulher do ator Fernando Caruso, que é colega de elenco de Cacau no Vai que Cola, será sua parceira no programa para noivas. Mariana Caruso se casou em novembro do ano passado e se ofereceu para ajudar Cacau em seu matrimônio. As duas pretendem ensinar o público a garimpar um casamento mais em conta, além de falar de modelos de vestidos e tendências de decoração.

Cacau revela que encontrar o vestido de noiva ideal é um desafio. Ela resolveu criar o seu porque não encontrava pronto nada que fosse do seu gosto, coubesse no seu bolso e valorizasse sua forma física. Foi da sua dificuldade que ela resolveu investir em uma loja com peças para todos os tipos de mulheres. 

A atriz não conta onde e quando vai se casar, mas diz que a cerimônia terá uma bênção religiosa. "Namoramos três meses e já fomos morar juntos. Mas nunca desisti do sonho de me casar", confidencia.

Cacau está gravando os últimos episódios da segunda temporada de Trair e Coçar É Só Começar, que estreia no dia 17 de agosto no Multishow. Na atração, ela vive as aventuras da empregada Olímpia. A produção terá mais 19 episódios neste ano, exibidos de segunda à sexta-feira, às 22h30.     


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.