Rumo ao altar

Especialista em noivas, Cacau Protásio se casa com festa 'BBB'

Juliana Coutinho/Multishow

A atriz Cacau Protásio, que é protagonista da série Trair e Coçar É Só Começar - Juliana Coutinho/Multishow

A atriz Cacau Protásio, que é protagonista da série Trair e Coçar É Só Começar

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro - Publicado em 17/06/2015, às 10h12 - Atualizado às 18h46

Protagonista de Trair e Coçar É Só Começar, Cacau Protásio terminará de gravar os episódios da segunda temporada do programa do Multishow na próxima semana e passará então a se dedicar aos preparativos de seu casamento. Em julho, ela vai oficializar a união com o fotógrafo Janderson Pires, com quem divide o mesmo teto há três anos. "Quero tudo como manda o figurino, mas vou fazer um casamento BBB: Bom, bonito e barato", diz a atriz.

Acima do peso, ela criou o próprio vestido de noiva. A comediante, revelada na novela Avenida Brasil (2011), passou a ser uma "especialista" no assunto desde o fim do ano passado, quando comprou uma loja de vestidos de noivas. O nome da loja é Bem Vestida e fica em um shopping no Rio de Janeiro. Com esse mergulho no universo matrimonial, Cacau teve a ideia de fazer um programa com dicas de como economizar na cerimônia. O projeto será lançado em breve na internet.

"Vão ser vários vídeos sobre como se monta um casamento, pois tudo relacionado a casamento é muito caro. O nome do programa vai ser Casamento sem Orçamento ou Casamento com Pouco Orçamento. Meu casamento foi uma inspiração para fazer esse programa, mas sempre amei tudo relacionado a noiva. Me casei com um fotógrafo de casamentos e vivo babando nas fotos que ele faz", revela.

A mulher do ator Fernando Caruso, que é colega de elenco de Cacau no Vai que Cola, será sua parceira no programa para noivas. Mariana Caruso se casou em novembro do ano passado e se ofereceu para ajudar Cacau em seu matrimônio. As duas pretendem ensinar o público a garimpar um casamento mais em conta, além de falar de modelos de vestidos e tendências de decoração.

Cacau revela que encontrar o vestido de noiva ideal é um desafio. Ela resolveu criar o seu porque não encontrava pronto nada que fosse do seu gosto, coubesse no seu bolso e valorizasse sua forma física. Foi da sua dificuldade que ela resolveu investir em uma loja com peças para todos os tipos de mulheres. 

A atriz não conta onde e quando vai se casar, mas diz que a cerimônia terá uma bênção religiosa. "Namoramos três meses e já fomos morar juntos. Mas nunca desisti do sonho de me casar", confidencia.

Cacau está gravando os últimos episódios da segunda temporada de Trair e Coçar É Só Começar, que estreia no dia 17 de agosto no Multishow. Na atração, ela vive as aventuras da empregada Olímpia. A produção terá mais 19 episódios neste ano, exibidos de segunda à sexta-feira, às 22h30.     


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

It: A Coisa

It: A Coisa

Ficha técnica: It. Terror. EUA, 2017, 135 min. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis. Disponível no Now.

Sinopse: Na pequena cidade de Derry, crianças começam a desaparecer misteriosamente, deixando para trás apenas um rastro de sangue. Sete crianças acostumadas a sofrer bullying dos valentões locais se unem para investigar o caso e acabam se deparando com um palhaço demoníaco, Pennywise (Skarsgård).

Por que assistir: Baseado em um livro clássico do rei do terror, Stephen King, It: A Coisa se tornou o filme do gênero mais visto dos cinemas na história, com mais de US$ 690 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. O longa também foi indicado a prêmios especializados no gênero terror e recebeu elogios por seu elenco infantil, repleto de promessas (inclusive Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things).

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook