Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vida nova

Em livro, Maria Melilo conta como enfrenta câncer raro no fígado

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

A ex-BBB Maria Melilo vai lançar um livro contando sua luta contra o câncer - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

A ex-BBB Maria Melilo vai lançar um livro contando sua luta contra o câncer

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/11/2013 - 2h30
Atualizado em 26/11/2013 - 6h30

Vinte dias após se submeter a uma cirurgia para retirar um câncer raro no fígado, Maria Melilo reuniu amigos na noite de ontem (25) em São Paulo para comemorar seu aniversário de 30 anos. A beldade, que venceu o Big Brother Brasil 11, está preparando um livro para contar como enfrentou a doença nos últimos dois anos.

A publicação deve ganhar o nome de sua festa, Maria Melilo Celebrando a Vida, e será lançada em janeiro, quando mais uma edição do reality show da Globo estará entrando no ar.

“Com o livro, quero ajudar as pessoas que estão passando por isso. Nunca pensei que iria morrer, sempre pensei que venceria mais essa luta”, comenta a ex-BBB.

No começo do ano passado, já diagnosticada com câncer, Maria Melilo chegou a negar que estivesse com a doença quando a notícia vazou na imprensa. Na época, ela estava gravando o Casseta & Planeta – Vai Fundo.

“Nem sabia direito o que estava acontecendo comigo. Contei apenas para minha família e para os cassetas. Foi um grande choque”, lembra ela, que sentia dores e, ao fazer um ultrassom no abdomên, descobriu que tinha alguns nódulos no fígado. “Foi aí que minha mãe, que é médica cardiologista, disse que precisávamos procurar especialistas.”

A operação tirou 70% do fígado da beldade, que deve ficar um bom tempo longe da academia e deve evitar bebidas alcoólicas por muitos meses. Maria Melilo assumiu publicamente que usou anabolizantes e que os hormônios podem ter causado a doença.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.