Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação 2013

Em alta, Tatá Werneck tem 'projeto secreto' na Globo para 2014

Dri Spacca/NTV

A atriz Tatá Werneck durante gravação do Altas Horas especial de aniversário sobre telenovelas - Dri Spacca/NTV

A atriz Tatá Werneck durante gravação do Altas Horas especial de aniversário sobre telenovelas

PAULO PACHECO

Publicado em 6/12/2013 - 9h07
Atualizado em 7/12/2013 - 7h40

Tatá Werneck está em alta. Depois de "explodir" como Valdirene na novela Amor à Vida, a atriz e humorista fará parte de, no mínimo, mais cinco produções em 2014 para a TV e o cinema.

Após o final das gravações da trama de Walcyr Carrasco, em janeiro, Tatá Werneck vai tirar apenas 15 dias de férias e já vai emendar gravações de dois longas. Em fevereiro, atuará em Superpai, com Danton Mello e Mariana Ximenes. No mês seguinte, integrará o elenco de Réveillon, com Luana Piovani e Marcos Palmeira.

Na sequência, a atriz vai fazer dois programas no canal pago Multishow, onde já está no ar na série Sem Análise. Tatá vai apresentar uma das novas atrações ao lado do humorista Fabio Porchat, um programa de auditório que satiriza quadros da TV que buscam audiência a qualquer custo, como a Banheira do Gugu, o DNA de Ratinho e o Teste de Fidelidade de João Kleber.

[GALERIA]

Na Globo, Tatá Werneck voltará apenas depois de julho, mas não revela se atuará em novela, série ou se apresentará um programa. "Vou fazer [um projeto] no segundo semestre na Globo, mas ainda não posso divulgar", declarou a atriz após a gravação do programa Altas Horas especial sobre novelas, na quinta-feira (5).

No auge da fama com a periguete atrapalhada Valdirene, Tatá Werneck quase deixou escapar a oportunidade de integrar o elenco de Amor à Vida. Teve medo de não passar no teste. "Fui chamada pela produtora de elenco Bruna Bueno, mas não fiz o teste. Estava de tênis e sem um real, aí ela me ligou: 'Cadê você? Está todo mundo te esperando!'. Entrei em uma loja e falei para o vendedor: 'Me dá R$ 50 e uma roupa de periguete?'. Ele me deu e fui atrasada fazer o teste", revelou a atriz no Altas Horas, no ar dia 14.

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck e Fabio Porchat farão sátira da Banheira do Gugu e DNA


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.