Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARLOS MARQUES

'É muito complicado ser casado com ela', diz marido de Gretchen

DIVULGAÇÃO/RECORD TV

Gretchen e Carlos Marques no lançamento do reality Power Couple Brasil, da Record - DIVULGAÇÃO/RECORD TV

Gretchen e Carlos Marques no lançamento do reality Power Couple Brasil, da Record

Casado há cinco anos com Gretchen, Carlos Marques ainda não se habituou ao ritmo de trabalho agitado de sua mulher. Prestes a estrear no reality show Os Gretchens, do Multishow, o mestre de obras português se esforça para conciliar a vida pacata que escolheu para si e o assédio involuntário que sofre desde que se tornou o marido da rainha dos memes. "É muito complicado ser casado com ela', diz ao Notícias da TV.

"Quando se casa com alguém do meio artístico, a gente tem de abrir mão de algumas coisas e tentar continuar fazendo o que sempre fez na vida. É um pouco complicado para mim essa questão de ser monitorado por câmeras e fãs o tempo todo, porque não estou habituado", reclama ele. A mulher, por outro lado, é especialista em realities: já está em seu quinto.

Nos últimos quatro meses, uma equipe de cinegrafistas e produtores acompanhou a vida de Gretchen 24 horas por dia. De quebra, todas as pessoas que fazem parte do convívio da cantora também tiveram suas intimidades expostas, e Carlos inevitavelmente se tornou um dos protagonistas do reality.

Esta será a segunda vez que Carlos terá sua rotina exposta. Em 2016, também ao lado de Gretchen, ele esteve na primeira edição do Power Couple Brasil, da Record, e viu ali como é ficar sob os olhares e julgamentos do público.

"Esta é uma experiência nova e completamente diferente do Power Couple. Aqui, o objetivo é mostrar a nossa vida em família, como somos no dia a dia. Tive que aprender a fingir que não tinha ninguém na minha casa e a falar como se não tivessem câmeras me filmando o tempo todo", comenta.

Carlos e Gretchen começaram a namorar logo após a saída da cantora do reality A Fazenda (2012), responsável por transformá-la na rainha dos memes. Triste com os rumos de sua carreira, ela deixou o Brasil em busca de uma vida longe dos holofotes e acabou se aventurando em outras profissões. Foi quando conheceu o atual marido.

"Ser casado com a Gretchen é uma coisa, e com a Maria Odete é outra. A Maria Odete é uma mulher normalíssima. E tem a parte Gretchen, que eu respeito demais, que é o trabalho dela. E este programa é apenas mais um trabalho", avalia.

O ônus da fama Carlos conheceu há pouco. Capa da edição de 30 de março da revista Veja Rio, ele se chateou com a maneira como sua mulher foi retratada e não gostou das descrições feitas à casa simples em que vive com a cantora na cidade de Roquebrune-Cap-Martin, na Riviera Francesa.

"Fiquei bastante decepcionado, porque quando a gente recebe alguém em casa é para o bem, e não para o mal. E quando a gente dá tudo o que tem, e a pessoa fala coisas que não aconteceram e que não são verdades, é uma grande falta de profissionalismo. Está perdoado, mas não volta a pisar na minha casa", afirma.

A primeira temporada de Os Gretchens tem 15 episódios e estreia em 23 de abril.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.