Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Vassoura de bruxa'

Dançarina de Anitta se diz ofendida por Fausto Silva e desabafa na web

Arielle Macedo, dançarina da cantora Anitta, em participação no Domingão do Faustão, exibida domingo (20) -

Arielle Macedo, dançarina da cantora Anitta, em participação no Domingão do Faustão, exibida domingo (20)

RENATO BONFIM

Publicado em 24/4/2014 - 14h38
Atualizado em 24/4/2014 - 19h16

A dançarina Arielle Macedo, da equipe da cantora Anitta, publicou uma mensagem em seu perfil no Facebook afirmando que se sentiu "ofendida" por comentário de Fausto Silva no último Domingão do Faustão. O apresentador disse, em tom de brincadeira, que a bailarina tem "cabelo vassoura de bruxa".

Na mensagem, a amiga de Anitta disse que comentários como o do apresentador são "comuns". “Sobre o episódio do Faustão, fico muito feliz pelo carinho. Se me ofendi? Claro. Apelidos são o que mais recebo por aí", escreveu. "O racismo sempre vai existir. Ele se fortifica quando nos sentimos ofendidos", emendou.

Apesar de ter se magoado, Arielle demonstrou que já deu a volta por cima. "Eu tenho a minha forma de me manifestar quanto a isso. O cabelo é meu, a vida é minha e me acho linda. Isso é o mais importante! Não me deixo oprimir por nada e nem pela opinião de ninguém", desabafou.

Arielle escreveu ainda que "ama" seu cabelo de "vassoura de bruxa". Irônica, diz que vai "intensificar a água oxigenada.

O comentário de Arielle, contudo, foi apagado poucas horas depois de publicado. Procurada pela Notícias da TV, ela não se manifestou.

Fausto Silva também não comentou sobre o assunto. A amigos, disse que em nenhum momento teve a intenção de ofender a bailarina, posição reafirmada pela Globo. "O apresentador sempre foi conhecido pelo seu bom humor e sua irreverência. Durante todos esses anos, seu programa ajudou a divulgar campanhas e ações pautadas na ética, na promoção e no respeito à diversidade. E sempre repudiou qualquer ato de racismo ou discriminação", disse a emissora em nota.

LEIA TAMBÉM:

Faustão diz que dançarina de Anitta tem 'cabelo de vassoura de bruxa'

Tratando câncer, Carlos Nascimento é premiado no Troféu Imprensa

Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre

Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay vira dúvida

Rede TV! demite três apresentadores e muda nome do Morning Show


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.