Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Global

Crítica de BBB, Monica Iozzi confessa que não via reality show

Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi na estreia de seu quadro no BBB, em que faz críticas aos participantes do programa - Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi na estreia de seu quadro no BBB, em que faz críticas aos participantes do programa

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2014 - 16h42

Ex-repórter do CQC, Monica Iozzi assinou contrato com a Globo na última sexta (17). Como atriz, terá vínculo com a emissora até dezembro de 2015. Assinou também um outro contrato para trabalhar como atriz, apresentadora e redatora de Big Brother Brasil. Ela mesma escreve o quadro que estreou ontem (21), em que tira sarro dos participantes do programa.

Em entrevista ao Notícias da TV, Monica afirma que foi convidada por J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral de BBB, dois dias antes da estreia, em 12 de janeiro. E confessa que não era fã do programa.

"Eu não assistia [a BBB] antes. Não tinha grande curiosidade pelo formato. Mas me interessou a ideia de fazer crítica, essa coisa jocosa", conta. Ela agora vê o reality show, mas bem pouco. "Não ficou muito na 'noia' [de assistir]", confessa. Iozzi revela que vê apenas os programas que vão ao ar pela Globo e complementa eventualmente pela internet.

"A ideia do quadro é aquela coisa que a gente comenta no sofá, aquele olhar mais crítico de quem está em casa. Quero representar o público. Porque o BBB é uma grande brincadeira, entretenimento puro", conceitua. Diz que se inspirou na própria mãe para fazer o quadro. "Ela conversa com a TV, mas não gosta muito [do reality]".

Monica Iozzi diz que antecipou sua saída do CQC (ela teria contrato por mais um ano) porque queria voltar a fazer teatro e mestrado em Artes Cênicas. "Eu saí da Band sem nenhum convite. Era necessidade mesmo". Mas surgiu o convite irrecusável da Globo. "Como atriz, o melhor lugar para trabalhar é lá. Tem novelas, séries, minisséries. É uma indústria", comenta. "O convite foi uma grande oportunidade. Tenho muito orgunho do que fiz no CQC, mas não sou humorista nem jornalista. Sou atriz".

A mais nova funcionária da Globo está cotada para três projetos de teledramaturgia na emissora: uma novela das sete (Búu), uma minissérie e uma novela das onze. Mônica só poderá se dedicar aos novos projetos depois de maio, quando cumprir compromissos com filmes.

LEIA TAMBÉM:

SBT define nome de novo talk show: The Noite com Danilo Gentili

Fernanda Lima vai apresentar Oscar de 2014 gravado na Globo

Big Brother é só porta de entrada: Monica Iozzi fará novela na Globo

Estreia de Serra Pelada supera audiência de novelas da Globo

Fernanda Montenegro lamenta desprezo do brasileiro pelo Emmy

Domingo da Gente vira 'jornalístico' e será apresentado por Geraldo Luís


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.