Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vida nova

Com barba, Thammy Miranda planeja se casar com namorada e ter filhos

Agnews

Sula e Thammy Miranda (tia e sobrinho) em evento realizado nesta terça em São Paulo - Agnews

Sula e Thammy Miranda (tia e sobrinho) em evento realizado nesta terça em São Paulo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/11/2015 - 11h18

Um ano após retirar seios, fazer lipoaspiração na barriga e dar início a um tratamento hormonal que resultou no crescimento de sua barba, Thammy Miranda revela que planeja se casar com sua namorada, a modelo Andressa Ferreira, e ter filhos. "Não penso em fazer uma cerimônia tradicional. Queremos casar em uma praia, algo mais leve. Depois do casamento, o próximo passo será 'fazer' um neném", diz o filho de Gretchen, que prefere ser tratado no masculino.

Thammy revela que o preconceito que sofre por ter se transformado, principalmente nas redes sociais, é bem forte. "Muita gente aponta o dedo, cita mulheres que precisam retirar as mamas por causa de câncer. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Fiz a cirurgia por estética. Se for assim, a gente para de comer porque tem gente passando fome. Mas eu não ligo. As amarguras dessas pessoas são delas", comenta.

Atualmente, o ator participa de um quadro do Programa Raul Gil (SBT) todos os sábados. Diz que está feliz com o trabalho e com a vida pessoal. Conta até que o assédio das mulheres aumentou depois que passou pela transformação. No entanto, não quer saber de uma nova parceira.

Barba de Thammy Miranda está crescendo (Agnews)

"Completei dois anos de namoro com a Andressa. Estamos muito bem. A gente fala em casamento e filhos. A gente conversa sobre tudo, como qualquer casal. A fase em que eu me intimidava já passou. Ficou lá atrás", diz.

Thammy será padrinho de casamento da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle com o funkeiro Jonathan Costa. A cerimônia acontecerá no Rio de Janeiro no próximo dia 12. Para isso, mandou confeccionar seu primeiro terno do estilista João Camargo.

"Custou cerca de R$ 7.000. É caro, mas é muito bem feito", fala. "Não estou nervoso em ser padrinho, já fui padrinho no casamento do meu primo. Vou entrar na igreja com uma amiga da noiva, não com a minha namorada, mas está tudo bem. Vou aproveitar a festa ao lado dela", conta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.