Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

História de família

Cleo Pires revela que é apaixonada por joias por causa dos pais

WFiletti/Divulgação

A atriz Cleo Pires fala que aprendeu a ter afeto por joias por causa do padrasto - WFiletti/Divulgação

A atriz Cleo Pires fala que aprendeu a ter afeto por joias por causa do padrasto

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/5/2016 - 5h06

Cleo Pires revela que tem paixão por joias, mas afirma que não é deslumbrada por conta do valor ou status que estão por trás de pedras e materiais preciosos. É uma relação de afeto que começou por causa de seu padrasto, o cantor Orlando Morais, que ela chama de pai também. Filha do cantor Fábio Júnior com Gloria Pires, Cleo conta que desde pequena vê Morais presenteando sua mãe com joias por qualquer motivo, em qualquer data.

"Meu pai Orlando dá muitas joias para a minha mãe. Ele é louco por joias, sabe tudo, quilate, pureza etc.", comenta. Cleo diz que o motivo é especial. "É por causa da história do meu avô e minha avó [os pais de Orlando Morais]. Ela ficou viúva com 36 anos, tinha sete filhos e o melhor amigo deles passou a perna neles. Eles eram super-ricos e de repente não tinham mais nada. Só que meu avô enchia minha avó de joias e brilhantes. Ela vendeu tudo e refez a vida a partir disso."

A cada aniversário ou celebração de Gloria Pires e Orlando Morais essa história é repetida na casa da família. Por isso, Cleo diz que desenvolveu uma relação muito mais emocional do que física com as joias. "Adoro passar o dia escolhendo joia. É uma relação muito afetiva", confidencia. 

Solteira desde que terminou o romance com Rômulo Neto, em fevereiro deste ano, a atriz foi blindada por sua assessoria para que o Notícias da TV não fizesse perguntas sobre sua vida pessoal. Antes da entrevista, realizada durante o lançamento da nova coleção da joalheria Vivara, foi solicitado que as perguntas fossem sobre o evento ou trabalho. 

Cleo é uma artista que costuma atender bem os jornalistas. Ela está empolgada com seu trabalho em Haja Coração, próxima novela das sete da Globo. Sua personagem, Tamara, é a antagonista de Tancinha (Mariana Ximenes). As duas vão disputar o amor de Apolo (Malvino Salvador). 

Cleo Pires interpreta Sabrina em Supermax (João Miguel Junior/TV Globo)

A atriz lança em junho o filme Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo, em que interpreta, a mulher do lutador. Além disso, Cleo já gravou a série Supermax, da Globo. A estreia está prevista para outubro, mas ela diz que não pode adiantar quase nada. "Sou uma guerrilheira, tem muita ação, muito sangue."

O seriado conta com duas versões, uma nacional e outra para a América Latina. A versão nacional leva 12 participantes para um reality show ambientado em uma prisão de segurança máxima. Mais do que a busca pelo prêmio, todos compartilham um passado em comum. Além dos mistérios que cercam o local, eles terão de lidar com os seus próprios fantasmas e medos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.