BBQ Brasil

Chris Flores sofre com eliminações e vira amiga dos participantes de reality show

Divulgação/SBT

Chris Flores é a apresentadora do reality BBQ Brasil, que estreia sábado (12) no SBT - Divulgação/SBT

Chris Flores é a apresentadora do reality BBQ Brasil, que estreia sábado (12) no SBT

FERNANDA LOPES - Publicado em 09/08/2017, às 05h16

Há 13 anos na televisão, Chris Flores foi de colunista de celebridades a apresentadora de um dos reality shows mais intensos e competitivos da TV aberta. A jornalista assumiu, no lugar de Ticiana Villas Boas, o comando da nova temporada de BBQ Brasil, que estreia no SBT neste sábado (12). 

A atração especializada em churrasco leva os cozinheiros ao limite da pressão, e Chris fica tensa nas eliminações. Ea se afeiçoa aos participantes e tem de controlar a sensibilidade para não se emocionar (além da conta).

"Eu sou chorona na essência, mas ali é todo um treino, uma preparação [para se controlar]. Quando tem a eliminação, é o momento que vem mais à tona a história das pessoas, e eu preciso trabalhar isso porque dou o tom da emoção do programa. Se eu começar a chorar e me desesperar, todo mundo desaba. Tenho que fazer a fina, a controlada, mas depois, no final, posso chorar, abraçar, conversar [com os participantes]", explica.

"Decidi ser acolhedora. Como eles sabem que não estou ali pra julgar, sou o ponto de apoio deles, amiga. Às vezes, os jurados dão bronca e eu falo para a pessoa: 'Para mim, [o prato] está ótimo'. tentando dar um tom diferente, mas eu sou eu", continua.

Chamada por Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico do SBT, de "escolha acertada", Chris vai emendar o BBQ Brasil depois de comandar outro reality: o Fábrica de Casamentos, que estreou em março deste ano.

Divulgação/SBT

Chris está aprendendo a lidar com carnes no BBQ

Em comparação ao trabalho anterior, o atual traz muito mais dificuldades. Chris enfrenta temperaturas baixas nas gravações ao ar livre em São Roque e experimenta comidas nem sempre apetitosas, como rã e um peixe que é enterrado antes de ser grelhado _além de sofrer nas despedidas. 

"Não sou obrigada a experimentar tudo, mas falei: 'Eu quero'. Até para entender por que a pessoa está sendo eliminada, para poder fazer um discurso de eliminação, acarinhar a pessoa. E já estou aplicando na cozinha muita coisa que aprendo lá. Aprendi que não existe carne de segunda, existe carne malfeita", afirma.

Além das dicas culinárias, a apresentadora acredita que tem aprendido muito com as histórias de vida e de superação de cada participante. Mesmo no entretenimento, ela se orgulha de continuar atuando como jornalista em seu novo projeto.

"O reality é primo-irmão do jornalismo, a gente conta histórias de pessoas. Tem que ter o jornalismo na raiz pra trazer o que elas têm de mais bonito, importante, relevante. Dou graças a Deus por ser jornalista, isso ajuda e faz diferença. Sou daquelas que acredita no conteúdo. Sem conteúdo a gente chega a nenhum lugar. O que segura a gente é conteúdo, o resto tudo cai", brinca.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Arquivo X

Arquivo X

Ficha técnica: Drama, Ficção Científica, EUA, 1993. Criação: Chris Carter. Elenco: David Duchovny, Gillian Anderson, Mitch Pileggi, William B. Davis, Robert Patrick, Annabeth Gish. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Protagonizada por Gillian Anderson e David Duchovny, a série traz investigações da unidade do FBI chamada de Arquivos X, marginalizada pela corporação por compilar casos envolvendo paranormalidade e alienígenas. A dupla descobre um plano do governo dos EUA para manter em segredo indícios de vida extraterrestre.

Por que assistir: A série que revolucionou o gênero policial ao trocar o crime da semana pelo monstro da semana, nos anos 1990, continua interessante e viva até hoje. Na época em que a internet engatinhava, gerou fóruns de discussão de mistérios que voltariam à tona em Lost. Seus episódios sempre deixam o telespectador em uma encruzilhada, se acredita ou não nos eventos sobrenaturais apresentados.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook