Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ex-Rebelde

Chay Suede critica gravadora da Record: 'Não tive divulgação'

Divulgação/TV Record

O ator Chay Suede interpreta Gerson no quarto episódio de Milagres de Jesus, nova série da Record - Divulgação/TV Record

O ator Chay Suede interpreta Gerson no quarto episódio de Milagres de Jesus, nova série da Record

PAULO SERGIO MORAES, no Rio de Janeiro

Publicado em 20/1/2014 - 19h04
Atualizado em 22/1/2014 - 18h34

No ar na minissérie Milagres de Jesus, que estreia nesta quarta (22), o ator e cantor Chay Suede diz que trocou de gravadora por estar insatisfeito com o suporte dado pela Record Entretenimento, que gerenciou sua carreira a partir de 2010, quando participou de Ídolos.

"Muitas vezes eu fui meu próprio divulgador por falta de uma assistência maior. Eu gosto de me divulgar, acho que todo artista tem que se divulgar, mas acho que é essencial que exista uma divulgação externa. Que venha de fora pra dentro. E não só de dentro pra fora. Eu não tive isso na Record Entretenimento. Tudo eu tinha que pedir, solicitar", critica o cantor, que agora está na Universal Music.

Somando Instagram e Twitter, Chay tem mais de 1,5 milhão de seguidores. Nas redes sociais, Chay faz questão de falar sobre os projetos e mostrar o andamento deles, tudo sob os olhares da nova gravadora.

"Gosto mais de música do que qualquer outra coisa. Nunca escondi isso. Adoro atuar. E curti muito apresentar [programa na MTV]. Foi minha única experiência, mas fluiu. Essa história de conciliar é de acordo com o tempo e com a época, de acordo com a minha prioridade naquele tempo", justifica.

Chay acredita que a mudança no gerenciamento da carreira era tudo o que faltava para dar uma guinada na vida. Na avaliação do cantor, o controle emocional foi a maior evolução nesse período. "Acho que é evolução, maturidade. Hoje em dia eu sou muito mais tranquilo, mais calmo, muito mais consciente das minhas decisões. Apesar de ser muito 'sanguineo', eu tento agir de acordo com a minha consciência e não com impulsos seja de felicidade, de tristeza, de raiva. Eu acho que eu evoluí e tenho mais controle do meu universo", finaliza.

A Record não comentou as declarações.

LEIA TAMBÉM:

SBT define nome de novo talk show: The Noite com Danilo Gentili

Fernanda Lima vai apresentar Oscar de 2014 gravado na Globo

Big Brother é só porta de entrada: Monica Iozzi fará novela na Globo

Estreia de Serra Pelada supera audiência de novelas da Globo

Fernanda Montenegro lamenta desprezo do brasileiro pelo Emmy

Domingo da Gente vira 'jornalístico' e será apresentado por Geraldo Luís


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.