Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Saia justa

Carolina Dieckmann esnoba Luize Altenhofen e recusa fazer fotos

MARCELO BRAMMER/AGNEWS

Carolina Dieckmann durante evento de decoração realizado ontem (9) em São Paulo - MARCELO BRAMMER/AGNEWS

Carolina Dieckmann durante evento de decoração realizado ontem (9) em São Paulo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/10/2014 - 15h21
Atualizado em 11/10/2014 - 7h50

Contratada para ser a estrela da abertura de uma mostra de decoração em São Paulo, a atriz Carolina Dieckmann esnobou a apresentadora Luize Altenhofen na noite de quinta-feira (9). A atriz global se recusou a posar para os fotógrafos ao lado da loira. Ficou claro que Carolina não quis associar sua imagem à da jornalista, que está fora da mídia.

Carolina estava cercada de fótógrafos e fãs na frente de um painel com o logotipo da empresa que promove a mostra de decoração quando Luize a abordou. A atriz olhou para seu assessor de imprensa e, em seguida, saiu andando, ignorando a apresentadora. Luize chegou a pedir ajuda para uma pessoa da organização para ser fotografada junto com outros famosos que estavam presentes.

A loira parecia “sem ambiente” no coquetel. O único que deu atenção à beldade foi o apresentador Otávio Mesquita, que estava lá para gravar uma reportagem com Carolina Dieckmann para seu programa, o Okay Pessoal, do SBT.

Especula-se que Carolina tenha recebido R$ 60 mil de cachê pelo trabalho de duas horas no evento. Ela estava simpática e fez fotos com arquitetos e empresários. A atriz foi bem-humorada até com os fãs mais “saidinhos”, que aproveitavam para abraçá-la e beijá-la na hora dos selfies.

A apresentadora Luize Altenhofen em evento de decoração em São Paulo

Luize Altenhofen foi modelo e começou sua carreira na TV como assistente de palco de Milton Neves. Ela apresentou diversos programas na Band e está fora do ar desde 2012. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.