Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem cheque

Caravanista acusa assessor de Alexandre Frota de dar calote

André Giorgi/Divulgação

Alexandre Frota posa para foto; assessor do ator é acusado de dar calote em caravanista - André Giorgi/Divulgação

Alexandre Frota posa para foto; assessor do ator é acusado de dar calote em caravanista

GILVAN MARQUES

Publicado em 29/11/2013 - 18h05
Atualizado em 1/12/2013 - 7h25

A caravanista Josélia Bandeira acusa o assessor de Alexandre Frota, Eduardo Rocha, o Dudu, de dar calote em serviços prestados. Há duas semanas, Rocha contratou a caravanista e outras 30 garotas para uma figuração. O trabalho seria realizado durante a presença VIP de Frota em bar do Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo. O valor acertado entre as duas partes gira em torno dos R$ 900,00.

Segundo relatos, as meninas chegaram às 15h e ficaram até às 21h no local, sem lanche ou assistência alguma. Frota e Rocha chegaram por volta das 22h, mas as dispensaram antes mesmo de o evento começar, sem pagamento algum. O motorista da van foi o único que recebeu, mesmo assim depois de fazer ameaças.

O outro lado

Procurado, Rocha conta uma outra versão. Diz que apenas indicou a caravanista e que o compromisso de pagá-la ficaria a cargo do promoter, responsável pela organização do evento. Mas que, mesmo assim, ao ver a queixa de Josélia, pagou cerca de 50% da quantia do próprio bolso.

"É triste. Você quer ajudar a pessoa e sai com fama de caloteiro", desabafa o assessor, com voz alterada.

Tanto Josélia quanto Rocha afirmam que Alexandre Frota não tem nada a ver com a situação.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.