Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morena Baccarin

Brasileira é eleita uma das atrizes mais populares do ano nos EUA; veja ranking

Divulgação/Fox

Morena Baccarin na terceira temporada de Gotham; brasileira também brilhou no cinema - Divulgação/Fox

Morena Baccarin na terceira temporada de Gotham; brasileira também brilhou no cinema

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2016 - 17h36

A atriz brasileira Morena Baccarin, que vive a médica-legista Leslie Thompkins na série Gotham, está na lista dos dez atores mais populares do site IMDb, o maior banco de dados de cinema e TV da internet. Morena, que esteve neste ano no filme de ação Deadpool, está na quinta posição do ranking, feito com base nas preferências dos usuários. De acordo com o próprio IMDb, mais de 250 milhões de pessoas acessam o site mensalmente. 

O topo ficou com Margot Robbie. A atriz australiana teve um ano agitado, com participação em três grandes filmes: A Lenda de Tarzan, Uma Repórter em Apuros e Esquadrão Suicida, no qual interpretou a icônica Arlequina.

Na sequência, aparecem duas estrelas da TV. Emilia Clarke, a mãe dos dragões em Game of Thrones, é a segunda da lista _ela também cravou espaço no cinema com o filme Como Eu Era Antes de Você. Grande revelação do ano nas séries norte-americanas, a atriz mirim britânica Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, surge na terceira colocação.

Fechando as cinco primeiras posições, acima da brasileira Morena, está Tom Hardy, que atuou ao lado de Leonardo DiCaprio no filme O Regresso. Aliás, o vencedor do Oscar de melhor em 2016 ator é apenas o último colocado da lista.

Morena Baccarin é filha de pais brasileiros, do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta. Nasceu no Rio de Janeiro, mas aos sete anos foi morar nos Estados Unidos e cresceu em Nova York. Na TV norte-americana, ela esteve em 29 episódios de Homeland, foi protagonista de V (2009-2011) e teve participações em The O.C. (2006), How I Met Your Mother (2006), The Mentalist (2012), The Good Wife (2013) e Flash, na qual fez a voz de uma máquina. 

A brasileira é noiva de Ben McKenzie, seu colega de trabalho em Gotham _ele interpreta o detetive James Gordon. Em maio deste ano, nasceu a primeira filha do casal, chamada de Frances Laiz. 

Veja os dez atores mais populares de 2016 de acordo com o site IMDb:

1º) Margot Robbie (Esquadrão Suicida);

2º) Emilia Clarke (Game of Thrones);

3º) Millie Bobby Brown (Stranger Things);

4º) Tom Hardy (O Regresso);

5º) Morena Baccarin (Gotham);

6º) Gal Gadot (Mulher-Maravilha);

7º) Alicia Vikander (Jason Bourne);

8º) Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força);

9º) Haley Bennett (A Garota no Trem);

10º Leonardo DiCaprio (O Regresso).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.