Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casa nova

Big Brother é só porta de entrada: Monica Iozzi fará novela na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A humorista Monica Iozzi, que estreou ontem (21) no Big Brother Brasil, da Rede Globo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A humorista Monica Iozzi, que estreou ontem (21) no Big Brother Brasil, da Rede Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/1/2014 - 12h25

O Big Brother Brasil é só a porta de entrada para Monica Iozzi na Globo. Ela foi contratada como apresentadora e atriz e está cotada para integrar o elenco da novela Búu. A trama é de Daniel Ortiz e tem previsão de estreia em 2015 na faixa das 19h.

O apresentador Rafael Cortez, que é amigo dela, confirma que a humorista tem planos mais ambiciosos do que o quadro que ela estreou ontem (21) no BBB. 

“Estou muito feliz pela Monica. Jantei com ela na sexta-feira passada [17] e soube em primeira mão de todos os detalhes dessa ida dela para a Globo”, conta ele, que continua: “Tem surpresas aí. O barato da TV é isso, não é tão superficial quanto parece. As pessoas acham que ela se vendeu por esse programa, mas ela vai fazer coisas muito legais na Globo e que vão de encontro com o que ela queria”, comenta.

Cortez se refere ao desejo da humorista de se dedicar à carreira de atriz. Ela deixou o CQC, da Band, alegando que iria dar prioridade à atuação.

“Do CQC ela é a minha única amiga, é ela quem frequenta minha casa. Encontro esporadicamente com o Danilo [Gentili] em restaurantes porque frequentamos os mesmos lugares”, revela Cortez, que ficou muito feliz ao ser citado por Monica em sua despedida da Band. “Ela agradeceu a três pessoas e eu fui uma delas. Era um momento dela e a Monica se lembrou de mim”, orgulha-se.

A novela que Monica deve estrear na Globo é baseada na sinopse de Andrea Maltarolli (1962-2009). A história é sobre um médico médium que fala com os mortos. O folhetim terá supervisão geral de Silvio de Abreu. 

Monica também começa a rodar em breve o filme Super Pai, ao lado de Danton Mello e Dani Calabresa.

LEIA TAMBÉM:

Aline é presa no aeroporto ao tentar fugir do país

Fernanda Montenegro lamenta desprezo do brasileiro pelo Emmy

Domingo da Gente vira 'jornalístico' e será apresentado por Geraldo Luís

Canal de reprises da Globo, Viva cresce e entra no top 10 da TV paga

Na reta final, Félix vai descobrir que Jonathan é seu filho verdadeiro

Net confirma mudança na numeração de canais em São Paulo

Amores Roubados tem maior audiência de minissérie desde 2003

Ibope reajusta audiências, e ponto vale 5% a mais em São Paulo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.