Isabella Koppel

Atriz mirim de Os Dias Eram Assim fecha com Record e se inspira em Susana Vieira

Reprodução/Globo

A atriz Isabella Koppel em cena como a personagem Gabriela em Os Dias Eram Assim - Reprodução/Globo

A atriz Isabella Koppel em cena como a personagem Gabriela em Os Dias Eram Assim

FERNANDA LOPES - Publicado em 31/07/2017, às 05h18

Com apenas 11 anos, Isabella Koppel já é reconhecida profissionalmente por duas grandes emissoras. A atriz está no ar atualmente em Os Dias Eram Assim e já tem seu próximo papel definido: ela atuará em Apocalipse, novela da Record que substituirá O Rico e Lázaro. A menina, que trabalha desde os 8, pensa em seguir a carreira artística com cada vez mais afinco e já tem uma musa inspiradora: Susana Vieira, que interpreta sua avó na novela das onze.

"Acabo ficando fã das pessoas com quem contraceno. Hoje vejo a Natália [do Vale] e a Susana [Vieira] e fico babando. Quero ser como a Susana Vieira e um dia fazer 50 anos de profissão. Quem sabe?", planeja.

Em Os Dias Eram Assim, Isabella interpreta Gabriela, filha de Alice (Sophie Charlotte) e Vitor (Daniel de Oliveira) que vive em meio ao conflito do casal. Já em Apocalipse, que tem estreia prevista para novembro, ela será filha de Raquel (Juliana Silveira) e César (Fernando Pavão) e prima da heroína da trama, papel de Juliana Knust.

A atriz e sua assessora não quiseram comentar a mudança de emissora, mas a mãe de Isabella, Danielle Koppel, acredita que a filha tem conquistado bons papéis ao longo de sua (ainda) curta trajetória.

"Isabella ainda está no começo da carreira. Creio que todos os personagens são bem-vindos para o amadurecimento dela como artista. E ela tem dado sorte de pegar personagens maravilhosas", opina.

estevam avellar/tv globo

Xande Valois, Sophie Charlotte e Isabella Koppel formam uma família na novela das onze

Antes da trama das onze da Globo, Isabella já havia participado de grandes produções tanto da TV aberta quanto da TV paga. Em 2015, ela fez Os Dez Mandamentos na Record e Totalmente Demais na Globo (era irmã da personagem Elisa, interpretada por Marina Ruy Barbosa).

Antes disso, em 2014, ela também participou de Questão de Família, do GNT, e Conselho Tutelar, da Record, ambas com tramas complexas e nada infantis.

Mesmo com as tensões das tramas em que atua, Isabella conta que leva uma vida normal para uma menina de sua idade e que recebe bastante atenção e carinho dos colegas mais velhos.

Pedro Curi/TV Globo

Isabella Koppel como a Dayse de Totalmente Demais

"Sempre gravo depois da escola. Dá tudo certinho, até porque as emissoras têm essa preocupação de não atrapalhar o colégio, ainda tenho minhas amigas. Gosto do ambiente do set, de gravar, de conversar. Os atores são muito legais comigo, me ensinam muita coisa, todos ali [em Os Dias Eram Assim] me ajudam", afirma.

O currículo de Isabella já está recheado, mas a menina quer muito mais. Além de atuar, ela também canta profissionalmente e, sempre com o acompanhamento vigilante da mãe, pensa em unir os dois talentos em um mesmo trabalho no futuro.

"Não penso em mais nada para fazer na minha vida! Meu sonho é interpretar uma cantora e poder cantar em cena", diz. "A gente conversa bastante, Isabella é uma pessoa enorme num corpo de criança. Acredito que ser humilde e ser humana faz toda a diferença nesse processo", completa a mãe da atriz mirim.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook