UnReal

Atores de série sobre falso namoro na TV se casam na vida real

Divulgação/Lifetime

Os atores Freddie Stroma e Johanna Braddy em imagem da primeira temporada de UnReal - Divulgação/Lifetime

Os atores Freddie Stroma e Johanna Braddy em imagem da primeira temporada de UnReal

REDAÇÃO - Publicado em 02/01/2017, às 14h29

Um romance hollywoodiano de mentira ganhou um capítulo real no último final de semana de 2016. Os atores Freddie Stroma e Johanna Braddy, estrelas da primeira temporada da série UnReal, se casaram na última sexta-feira (30) em Atlanta,  nos Estados Unidos.

A ironia da história é que Stroma e Johanna viveram um casal na atração do canal Lifetime, que mostra os bastidores de um reality show de namoro. Na série, os namoros promovidos por reality shows como The Bachelor são todos falsos, armados para conquistar a audiência.

Em Unreal, Stroma interpretou o playboy britânico Adam Cromwell, um solteirão desejado à procura de uma noiva. Johana fez a advogada Anna Martin (Johanna). Ela venceu a competição e iria se casar com festa transmitida ao vivo pela TV no capítulo final do fictício reality Everlasting.

Anna, no entanto, abandonou Adam no altar após descobrir que ele teve um caso com uma das produtoras do programa, a problemática Rachel Goldberg (Shiri Appleby).

A notícia da união foi confirmada pelo empresário do ator para o site The Knot, especializado em casamentos.

Stroma e Johanna começaram a namorar logo após o final da primeira temporada de UnReal, em agosto de 2015. Em maio do ano passado, ele pediu a parceira em casamento enquanto estavam passeando em Vancouver, no Canadá.

Atualmente, Johanna está no drama Quantico, em que vive uma agente do FBI (a polícia federal norte-americana). Já Stroma será um dos protagonistas da ficção científica Time After Time, que estreia nos Estados Unidos em maio. Ele dará vida ao escritor britânico H.G. Wells.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook