Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Romance

Atores de O Rebu, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira iniciam namoro

Reprodução

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira nos bastidores da gravação de O Rebu em Buenos Aires, Argentina - Reprodução

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira nos bastidores da gravação de O Rebu em Buenos Aires, Argentina

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2014 - 14h32

A novela O Rebu nem estreou e já formou o primeiro casal. Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte estão namorando. Eles estão gravando o primeiro capítulo da próxima novela das onze da Globo em Buenos Aires, mas não contracenam. A aproximação entre o casal ocorreu nos estúdios do Projac, durante o período de preparação de atores, e se consolidou na Argentina.

Na segunda-feira (26), Sophie deu indícios públicos do romance ao postar em seu perfil no Instagram uma foto em clima de intimidade com Daniel. No mesmo dia, outra foto do casal foi postada na mesma rede social, na conta da atriz Laura Neiva. 

Embora tenha sido visto em jantares românticos com a atriz Mariana Rios em julho do ano passado, o ator Daniel de Oliveira não assume uma nova relação desde que  terminou o casamento de oito anos com a atriz Vanessa Giácomo, em 2012. Sophie Charlotte, por outro lado, após o termino com Malvino Salvador, em 2013, teve um breve romance com o ator Marco Pigossi, nas gravações de Sangue Bom. 

A nova trama, protagonizada pelos atores Tony Ramos e Patrícia Pillar, é dirigida por José Luiz Villamarim e estreia dia 14 de julho. 

LEIA TAMBÉM:

Luciana Gimenez sofreu ameaças antes de desmaiar no ar, diz amigo

Para ministério, Fátima fala 'linguagem imprópria', mas é livre

Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record

Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015

Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Edir Macedo

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.