Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cegonha

Apresentadora do Bem Estar, Mariana Ferrão espera 2º filho

Reprodução/Instagram

Mariana Ferrão dá papinha ao filho Miguel no Jardim de Luxemburgo, em Paris, durante férias, há um mês - Reprodução/Instagram

Mariana Ferrão dá papinha ao filho Miguel no Jardim de Luxemburgo, em Paris, durante férias, há um mês

DANIEL CASTRO

Publicado em 7/8/2015 - 13h07

Apresentadora do programa Bem Estar, a jornalista Mariana Ferrão, 36 anos, está grávida. Ela espera o segundo filho, apenas dois anos depois da primeira gravidez. Em abril de 2013, ela anunciou no matinal da Globo que estava grávida. Em setembro daquele ano, nasceu Miguel. Ela voltou ao ar há pouco mais de um ano, em abril de 2014.

Diferentemente do que fez em 2013, Mariana ainda não falou no ar sobre a gravidez e continua esbanjando uma silhueta sequinha, conquistada com muita malhação e alimentação saudável, como revela em seus posts nas redes sociais. Mas, nos bastidores da Globo, Mariana não nega a notícia, que começou a circular nesta semana. E não esconde a felicidade.

Mariana é casada com o jornalista André Luiz Costa, diretor-executivo de Jornalismo da Band, emissora na qual deslanchou sua carreira, como apresentadora do tempo do Jornal da Band, a partir de 2004. Em 2008, foi contratada pela Globo. Primeiramente, atuou como repórter. Depois, dividiu com Ernesto Paglia a apresentação do Globo Mar. Em 2011, virou apresentadora do Bem Estar, ao lado de Fernando Rocha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.