Ano sabático

Após reatar namoro com Neymar, Marquezine deixa novela na Globo

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine em foto postada no Instagram ontem (23), antes de participar de evento - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine em foto postada no Instagram ontem (23), antes de participar de evento

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 24/02/2017, às 10h58 - Atualizado às 19h00

Bruna Marquezine não fará mais a novela que Walcyr Carrasco está escrevendo para a faixa das 21h da Globo. A atriz estava reservada para ser uma das protagonistas do folhetim, que tem o título provisório de Prova de Fogo e estreia prevista para outubro. Em um evento em São Paulo, nesta quinta (23), Bruna disse que não trabalhará mais na novela de Carrasco. E que também não fará sua substituta, de Aguinaldo Silva, em 2018.

A atriz, que recentemente reatou namoro com o jogador Neymar, do Barcelona, disse aos repórteres que dará um tempo da TV e se dedicará aos estudos. Falou que precisa estudar mais, adquirir técnica, pois sua atuação sempre foi muito intuitiva.

"Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo", justificou.

Bruna e Globo acertaram que ela terá um ano sabático em almoço na quinta. A direção da emissora a apoiou na decisão de estudar interpretação e de se afastar por um tempo do vídeo, já que trabalha desde criança.

A atriz costuma ser atenciosa com a imprensa, mas desta vez foi diferente. Os jornalistas foram proibidos de perguntar sobre o namoro com Neymar e a possibilidade de ela se casar com o craque.

Monossilábica, a atriz também não quis falar como será o seu Carnaval nem onde e com quem passará o feriado. "Estou decidindo tudo em cima da hora. Estou vendo onde os amigos estarão", despistou.

Na semana passada, em entrevista à TV Vogue, Bruna falou pela primeira vez sobre sua reconciliação com o jogador de futebol. Os dois passaram férias juntos, mas ela evitava assumir a relação oficialmente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Contra o tempo

Charlie Chaplin e Jackie Coogan em cena de O Garoto (1921), abordado na série - Divulgação A série A História do Cinema: Uma Odisseia, dirigida e apresentada por Mark Cousins em 2011, ficará disponível no canal on demand Philos até a sexta-feira (30). Os 15 episódios da produção remontam 12 décadas ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você torce para vencer o Show dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook