Diversificada

Após Carrossel, Lívia Andrade vira cantora e lança funk

DIVULGAÇÃO/SBT
Lívia Andrade lança carreira como funkeira e continuará no Programa Silvio Santos, do SBT
Por Por MÁRCIA PEREIRA, em 07/10/2013 · Atualizado às 17h44

O lado atriz de Lívia Andrade deve ficar no passado junto com sua participação na novela Carrossel, do SBT. A bonitona agora está resgatando seus dotes musicais e partindo para uma empreitada no funk.

Ela lança nesta sexta-feira (11) o projeto Liberta, que conta com a gravação de um funk, Quer Me Ter. A música foi escrita em parceria com a cantora Roberta Tiepo, presente na trilha sonora da novelinha do SBT.

A atriz, apresentadora e, agora, funkeira diz que o ritmo tem a batida que ela gosta e ainda traduz sua alegria e empolgação. “Tem um certo preconceito por ser funk, por causa da dança e da roupa. Mas acho que não precisa de letra vulgar nem entrar pelada no palco. O ritmo é bacana. Eu estou na fase de me libertar, de cantar e fazer tudo mais”, comenta Lívia, que continuará participando do Jogo dos Pontinhos aos domingos no Programa Silvio Santos (SBT).

O projeto Liberta contará com um programa na Band FM, cuja estreia está programada para o dia 20 de outubro, às 20h.

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Brasil x Chile

A vitória do Brasil sobre o Chile, em amistoso realizado na manhã deste domingo (29), elevou em 160% a audiência da Globo no horário. O jogo registrou 18,2 pontos, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, contra 6,2 do SBT e 5,9 da Record. Na semana passada, no mesmo horário, a Globo marcou 7,0 pontos com o Esporte Espetacular (ibope mais baixo do programa em 18 meses) e perdeu para o Domingo Legal, do SBT (7,1).