Diversificada

Após Carrossel, Lívia Andrade vira cantora e lança funk

DIVULGAÇÃO/SBT
Lívia Andrade lança carreira como funkeira e continuará no Programa Silvio Santos, do SBT
Por Por MÁRCIA PEREIRA, em 07/10/2013 · Atualizado às 17h44

O lado atriz de Lívia Andrade deve ficar no passado junto com sua participação na novela Carrossel, do SBT. A bonitona agora está resgatando seus dotes musicais e partindo para uma empreitada no funk.

Ela lança nesta sexta-feira (11) o projeto Liberta, que conta com a gravação de um funk, Quer Me Ter. A música foi escrita em parceria com a cantora Roberta Tiepo, presente na trilha sonora da novelinha do SBT.

A atriz, apresentadora e, agora, funkeira diz que o ritmo tem a batida que ela gosta e ainda traduz sua alegria e empolgação. “Tem um certo preconceito por ser funk, por causa da dança e da roupa. Mas acho que não precisa de letra vulgar nem entrar pelada no palco. O ritmo é bacana. Eu estou na fase de me libertar, de cantar e fazer tudo mais”, comenta Lívia, que continuará participando do Jogo dos Pontinhos aos domingos no Programa Silvio Santos (SBT).

O projeto Liberta contará com um programa na Band FM, cuja estreia está programada para o dia 20 de outubro, às 20h.

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Sheherazade na Band

Executivos do SBT estão com medo de perder Rachel Sheherazade para a Band. Com mais um ano de contrato, Sheherazade foi proibida de opinar no SBT Brasil. A jornalista tem opiniões muito semelhantes às de Johnny Saad, dono da Band, que, comenta-se no SBT, teria interesse em colocá-la na bancada do Jornal da Band e daria, assim, troco na contratação de Danilo Gentili.

Teia reclassificada

Duas semanas após a exibição do último episódio, o Ministério da Justica reclassificou a série A Teia, da Globo, como imprópria para menores de 16 anos (22h), por causa do conteúdo sexual e violento. A emissora tinha autoclassificado o programa para 14 anos (21h). Além de tardia, a reclassificação não alteraria em nada a exibição. A série foi ao ar depois das 23h.

Quase líder

O Melhor do Brasil de domingo (13) perdeu minutos na liderança após a correção dos números do Ibope, que falhou na coleta de dados de audiência. O programa da Record tinha sido líder durante meia hora no confronto com o Domingão do Faustão. Com a correção do Ibope, o programa de Rodrigo Faro ficou apenas sete minutos em primeiro lugar, empatado com a Globo.