Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Modelito teen

Aos 35 anos, Dani Calabresa assume que se veste mal: 'Sou ridícula'

Eliana Rodrigues/GNT

Ingrid Guimarães entrevista Dani Calabresa no programa Além da Conta desta semana - Eliana Rodrigues/GNT

Ingrid Guimarães entrevista Dani Calabresa no programa Além da Conta desta semana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/2/2017 - 5h19

Aos 35 anos, Dani Calabresa assume que se veste mal, como se ainda fosse uma adolescente. Ela diz que seu guarda-roupa é de menina, com muita minissaia e sapatilha. "Mesmo quase usando fralda geriátrica não mudei de gosto. Não ando de salto alto. Gosto de tênis, mochila colorida, temática com motivos da Pequena Sereia ou da Katy Perry. Sou ridícula, uma palhaça", diz.

Com uma tiara de Minnie, a mulher de Marcelo Adnet conversa com Ingrid Guimarães no episódio desta semana do programa Além da Conta, que o GNT exibe hoje (1º), às 21h30. A atração é sobre consumo, e as duas rodam lojas do Brás (região central de São Paulo) atrás de bugigangas.

A humorista revela também que é econômica e que guarda dinheiro desde seu primeiro emprego. "Doce e compra são coisas que alegram. Quando comecei a ganhar dinheiro, engordei porque consumia mais. Dei uma descompensada", conta a loira. A humorista é contratada da Globo e integra o elenco do Zorra.

Mas gastar é algo que a comediante só abusa em viagens. Seus maiores gastos são com produtos de beleza. "Nos Estados Unidos, é onde eu mais piro. Já comprei roupa até para quando eu emagrecer, e a peça, coitada, ficou no guarda-roupa um tempão até ser doada."

Calabresa afirma que foi educada para economizar, doar o que não usa, evitar o desperdício. "Mesmo casada, minha mãe tem a chave lá de casa. Às vezes, ela entra feito um policial do Bope [Batalhão de Operações Policiais Especiais, do Rio de Janeiro] atrás das coisas que eu não uso para dar", brinca.

Ingrid conta que quase todos os comediantes são como Calabresa, têm medo de gastar dinheiro, de ficarem sem emprego por muito tempo, e a convidada confirma sua análise sobre a categoria. "Tenho medo de tempos difíceis na velhice."

O Além da Conta está na quarta temporada, a primeira no Brasil, por causa da crise. No episódio de hoje, Calabresa revela que esse não é seu sobrenome, é um apelido que ganhou na época em que era monitora infantil por ser de família italiana. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.