Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Partilha de bens

Antonia Fontenelle nega uso de herança de Marcos Paulo em casamento

Agnews

O funkeiro Jonathan Costa com Antonia Fontenelle em evento em São Paulo - Agnews

O funkeiro Jonathan Costa com Antonia Fontenelle em evento em São Paulo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/11/2015 - 7h44

A atriz Antonia Fontenelle está indignada com insinuações em redes sociais de que ela estaria torrando a herança de seu ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, com a festa de seu novo casamento. Ele morreu há  três anos, mas seu patrimônio ainda não foi dividido entre os herdeiros. No próximo dia 12, a loira se casa no Rio de Janeiro com o funkeiro Jonathan Costa, e a celebração luxuosa tem sido alvo de críticas. "Não recebi nada nem sei se vou receber. Isso me espanta. A gente pensa que é história de novela, mas eu vivo isso na pele. Só falo desse assunto quando o advogado me liga porque me dá um embrulho no estômago", revela. 

As três filhas de Marcos Paulo, que morreu aos 61 anos, travam uma briga judicial com Antonia. Vanessa, filha do relacionamento dele com Tina Serina, Mariana, fruto da união com Renata Sorrah, e Giulia, do casamento com a atriz Flávia Alessandra, fizeram uma nova contestação.

"As pessoas não entendem o que está acontecendo. Eu saí de todas as instâncias vitoriosa, reconhecida como esposa. Os leigos acham que dali o dinheiro já entrou na minha conta. Houve nova contestação. O patrimônio está parado, se deteriorando", resume a loira.

O diretor Marcos Paulo morreu em 2012 (Divulgação)

A atriz e apresentadora procura não se estender ao falar do assunto, mas solta uma alfinetada nos outros herdeiros de Marcos Paulo: "Está todo mundo bem, contratado. Eu é que não estou. Por isso, vou casar e ser feliz"..

Empreendedora

Nesta semana, Antonia Fontenelle lançou um perfume com seu nome. Ela fechou uma parceria com a empresa Bien Cosméticos. Pela primeira vez, entrou como sócia dos produtos que levam seu nome. Além do perfume, criou uma linha de beleza, que conta com tintura, xampu, condicionador e máscara para loiras. Tem também uma coleção de esmaltes com seu nome.

Ela revela que sua primeira experiência foi lançando óculos com seu nome e camisetas, mas não ganhou quase nada com o negócio. "Eles venderam um monte, mas não me pagaram como deveriam".

Por isso, agora, ela resolveu ser sócia do fabricante. A loira entrou com R$ 180 mil para lançar os produtos. "Quis embalagens bonitas, mas com preços populares para que as pessoas possam comprar".

Antonia começou como produtora, virou atriz e mais recentemente se arriscou como apresentadora. Ela tem um programa no YouTube, o Na Lata com Antonia Fontenelle. Graças a esse trabalho, foi convidada para fazer participações no Programa Raul Gil. Atualmente, ela integra o elenco de um quadro que sabatina famosos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.