Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNACIONAL

Anitta estreia na TV americana com musical no talk show de Jimmy Fallon

Reprodução

Anitta (à esq.) e Iggy Azalea no clipe de Switch, música que conta com participação da cantora - Reprodução

Anitta (à esq.) e Iggy Azalea no clipe de Switch, música que conta com participação da cantora

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2017 - 17h30

A cantora Anitta, que tem investido cada vez mais na carreira internacional, fará sua estreia no circuito dos talk shows americanos: ela vai se apresentar do programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, exibido pela emissora NBC, na edição que vai ao ar amanhã (26) nos Estados Unidos.

A apresentação da cantora acontecerá ao lado da rapper Iggy Azalea, já que a brasileira faz uma pequena participação na faixa Switch, atual música de trabalho da australiana, que será cantada na atração.

Apresentadora do Música Boa ao Vivo, do Multishow, Anitta não participou do programa exibido na última terça-feira (23) justamente por estar em Nova York, onde o Tonight Show é gravado. A cantora também aproveitou a visita à cidade para gravar o clipe de Paradinha em uma estação de metrô.

reprodução

Site oficial do Tonight Show exibe os convidados de amanhã (26): Anitta é listada com Iggy

O programa de Jimmy Fallon de amanhã também contará com a participação da atriz Claire Foy, estrela da premiada The Crown, e do humorista Jordan Peele, da série de comédia Key & Peele e diretor e roteirista do filme de terror Corra!.

Fallon comanda o Tonight Show desde 2014 e se destaca mais pelas brincadeiras que faz com os famosos que vão ao seu programa do que pela qualidade de suas entrevistas. Por conta disso, foi superado na audiência pelo rival Stephen Colbert, do The Late Show, da CBS, que tem uma veia mais política e crítica ao governo de Donald Trump.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.