Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capa de revista

Ameaçada com chinelo, Ellen Rocche comprou casa com dinheiro de nudez

Reprodução/TV Globo

A atriz Ellen Rocche interpreta a enfermeira Suzy em O Outro Lado do Paraíso, da Globo  - Reprodução/TV Globo

A atriz Ellen Rocche interpreta a enfermeira Suzy em O Outro Lado do Paraíso, da Globo

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 9/11/2017 - 6h19

No ar em O Outro Lado do Paraíso, Ellen Rocche chega ao horário nobre após trilhar carreira como símbolo sexual. Integrante de uma família humilde de São Paulo, ela conta que trabalhou em padaria e mercado até posar para um professor de fotografia na adolescência. Como modelo, a loira decolou. E teve até o apoio dos avós para posar nua.

"Comprei a casa dos meus pais. A casa em que a família vive até hoje, mas minha mãe morreu há quatro anos. Meu avô pegou o chinelo e perguntou o que eu faria com o dinheiro. Eu disse que queria comprar uma casa para os meus pais saírem do aluguel. Ele então falou que se eu não fizesse isso, ele encheria minha bunda de chineladas", lembra, aos risos.

Indecisa, ela ainda olhou para sua avó. "Ela falou que a minha dignidade não estava na capa de uma revista, que vai pro lixo, enquanto a casa ia ficar. Já tem 16 anos isso, lembro sempre das palavras dos meus avós, que já morreram. Foi tudo pela sobrevivência mesmo. Comecei a fazer foto para conseguir dinheiro, eu não tinha malícia ou maldade", conta.

Persistência como atriz
Ellen diz que começou a estudar interpretação porque sabia que viver da sua beleza tinha prazo de validade. Foi assim que fez os primeiros testes e insistiu em trabalhos como atriz.

"Fico até emocionada quando penso que estou em uma novela que tem Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Marieta Severo, Gloria Pires, Lima Duarte... 'Gente, olha onde eu estou?'. Eu queria ser médica, mas meu pai ficou desempregado e eu comecei a trabalhar muito cedo. Foi tudo acontecendo."

Doze quilos mais magra
No papel de uma mulher fogosa, a enfermeira Suzy, que se casará com um homossexual enrustido, o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), Ellen voltou à TV mais magra. Ela emagreceu 12 quilos após Haja Coração, no ano passado. Os quilos a mais foram adquiridos para ela fazer a trama das sete porque Leonora tinha o perfil de mulher fofa e "abrutalhada". "Mas também usei enchimento", revela.

Depois, a atriz fez reeducação alimentar. Em dois meses, conta que já tinha perdido oito quilos. "Não fiz nada radical, não tem segredo, é fechar a boca. Tinha até o dia de pé na jaca, mas não é o dia inteiro, é só uma refeição", fala. Além disso, ela faz exercícios todos os dias, pelo menos 30 minutos, e nada de carboidratos à noite. 

Sobre o romance de Suzy com um homem gay, Ellen sai em defesa da personagem. "Eu costumo dizer que a paixão é cega, né? Ela idealiza uma pessoa, o diretor do hospital, um homem superviril. E ele mente bem, afinal, ninguém desconfia."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.