Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMMY LEE

BBB20: Mulher de Pyong publica fotos do nascimento de Jake e revela parto em pé

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem do parto de Jake, com a mãe Sammy Lee

Sammy Lee compartilhou alguns detalhes sobre o parto de Jake, filho dela com o hipnólogo Pyong Lee

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 17h56

A influenciadora digital Sammy Lee respondeu algumas dúvidas de seus seguidores sobre Jake, filho recém-nascido fruto do casamento com Pyong Lee, participante do BBB20. Em Stories publicados no Instagram nesta quinta (27), ela também compartilhou fotos do parto normal, que ocorreu em pé, técnica cada vez mais utilizada pelos médicos para aproveitar a gravidade e facilitar o nascimento.

"Quando chegou a oito centímetros de dilatação, eu não tomei mais anestesia e comecei a sentir todas as constrações. Eu parei de pé, só para vocês terem noção", comentou Sammy, que também disse que não irá postar o vídeo do parto, por conta das reações da babá de Jake, que ficou "traumatizada" com as cenas.

Sobre a rotina do filho, ela comemorou que o pequeno dormiu três horas seguidas e compartilhou alguns momentos de "mãe coruja".

Fotos compartilhadas por Sammy Lee nos Stories, durante o parto de Jake 

Sammy também disse que foi acompanhada pelo pai e por uma equipe na hora do parto, já que Pyong está confinado no reality e não poderia estar presente.

Além de promover os profissionais envolvidos no parto, a influenciadora comentou que contou com o apoio da mesma doula da cantora e ex-participante do reality show De Férias Com o Ex Brasil, Priscila Davila (Zoo), mãe de Gael, do relacionamento com o youtuber Christian Figueiredo.

Na sequência de Stories, Sammy não citou o marido nem as atitudes dele no reality. Até o fechamento deste texto, o perfil de Jake no Instagram contava com 793 mil seguidores.

Pyong viu Jake pela primeira vez no último sábado (22), quando ele ganhou um almoço do anjo. O hipnólogo recebeu um vídeo da mulher e imagens do filho recém-nascido.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.