Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilão das tardes

Vídeo Show perde pela segunda vez para a Record e preocupa a Globo

Reprodução/TV Globo

Zeca Camargo durante gravação do Vídeo Show; programa perdeu pela segunda vez para Record - Reprodução/TV Globo

Zeca Camargo durante gravação do Vídeo Show; programa perdeu pela segunda vez para Record

PAULO PACHECO e DANIEL CASTRO

Publicado em 19/2/2014 - 15h14
Atualizado em 19/2/2014 - 16h04

Aposta da Globo para elevar a audiência das tardes, o Vídeo Show com Zeca Camargo acabou se revelando um tiro no pé. O programa, reformulado, é o novo vilão da grade vespertina da emissora. Hoje, pela segunda vez, perdeu para a Record. O desempenho preocupa executivos da emissora, que já prepara mudanças (a tendência é Zeca Camargo perder espaço para reportagens de bastidores).

Segundo dados prévios do Ibope (o índice consolidado só sai amanhã), o Vídeo Show registrou hoje 7,4 pontos na Grande São Paulo. Ficou atrás do Balanço Geral, da Record, que no horário cravou nove pontos, com picos de 10. O SBT ficou em terceiro, com 5,7.

No dia 3, ainda com Geraldo Luís no comando do Balanço Geral, a Record venceu Zeca Camargo pela primeira vez, nos décimos: 8,1 a 8,4, segundo dados consolidados, o que configura empate técnico. Hoje, porém, a derrota para Luiz Bacci foi indiscutível, por um ponto de diferença.

Os dados do Ibope mostram que há rejeição ao Vídeo Show. Um em cada quatro telespectadores muda de canal ou desliga a TV quando Zeca Camargo aparece na tela. Ontem (18), o Vídeo Show marcou nove pontos, contra 12 do programa anterior, Jornal Hoje, e 12 da atração seguinte, o filme Curtindo uma Vida Adoidado, na Sessão da Tarde.

Preocupada com o 'vilão' das tardes, a Globo escalou Adriana Esteves no Vídeo Show de segunda-feira (17), dia da inversão de horários de Vale a Pena Ver de Novo e Sessão da Tarde. A participação da intérprete de Carminha estancou a queda de audiência e marcou 11 pontos. Hoje, com a presença de Claudia Raia, o programa não obteve o mesmo desempenho e perdeu a audiência que herdou do telejornal de Sandra Annenberg.

LEIA TAMBÉM:

Com eliminação de Letícia, BBB tem pior terça-feira da história

Em Família: Laerte e Helena se reencontram e saem no tapa

Jornal da Globo faz 'mershandising' de livro da filha de Edir Macedo

SBT negocia produção de novela 'argentina' com sócia da Globo

Dubladores improvisam barracos e gritaria de Caso Encerrado, do SBT

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta

Virar panicat é mais difícil do que passar em vestibular de medicina

'Rei' do improviso e imitador de Dilma estarão no Agora É Tarde

Troca-troca na Globo dá certo, e novela 'rouba' ibope do SBT

BBB bate recorde negativo e perde de novo para Silvio Santos

Boninho e Pedro Bial ofuscam participantes de BBB nas redes sociais


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.