Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEXAME

Vídeo Show faz Globo despencar para o 3º lugar e perde até para Chaves

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophia Abrahão e Otaviano Costa no Vídeo Show desta terça (12); programa fez Globo despencar - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophia Abrahão e Otaviano Costa no Vídeo Show desta terça (12); programa fez Globo despencar

GABRIEL PERLINE e GABRIEL SOUZA

Publicado em 12/6/2018 - 16h14

A Globo amargou o terceiro lugar na audiência durante 24 minutos na tarde desta terça-feira (12) durante a exibição do Vídeo Show. De acordo com a prévia do minuto a minuto do Ibope da Grande São Paulo, obtida pelo Notícias da TV, o programa apresentado por Otaviano Costa e Sophia Abrahão foi derrotado não somente pelo Balanço Geral, da Record, como de praxe, mas também pelo seriado Chaves e pelo Fofocalizando, ambos do SBT.

O programa da Globo apostou no lançamento do clipe da música Fica Tudo Bem, parceria de Anitta com o cantor Silva. Otaviano e Sophia também bateram um papo com os jornalistas Sandra Annenberg e Alex Escobar, que entraram ao vivo diretamente do estúdio da emissora em Moscou, na Rússia. Mas o conteúdo afugentou o público.

O Vídeo Show entrou no ar às 14h09, com a Globo já na vice-liderança, atrás da Record. O SBT, que estava em terceiro, conseguiu elevar seus índices com a reprise de Chaves e colocou a emissora de Silvio Santos em segundo lugar.

Às 14h38, enquanto exibia uma reportagem sobre os bastidores de Segundo Sol, a Globo despencou para o terceiro lugar, com 7,2 pontos, contra 10,8 da e 7,5 do SBT.

A emissora da família Marinho permaneceu em terceiro durante 21 minutos consecutivos, conseguindo recuperar a vice-liderança somente às 15h em ponto, quando o Fofocalizando do SBT já estava no ar.

Nesse mesmo horário, a Record passou a exibir a reprise de Luz do Sol, e sua audiência começou a despencar, deixando o SBT assumir a liderança com o programa de fofocas. Às 15h05, o SBT marcava 7,6 pontos, contra 7,2 da Globo e os mesmos 7,2 da Record.

Não é de hoje que a audiência do Vídeo Show se tornou uma dor de cabeça para a Globo. Tanto que a emissora já estuda uma possível alteração no time de apresentadores, tirando os atuais titulares para colocar Angélica e Joaquim Lopes, conforme antecipado pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.