Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rio de Janeiro

Telejornal da Record Rio divide liderança de audiência com Globo

Divulgação/TV Record

Gustavo Marques, apresentador do RJ no Ar, telejornal líder de audiência no Rio de Janeiro - Divulgação/TV Record

Gustavo Marques, apresentador do RJ no Ar, telejornal líder de audiência no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2013 - 14h57

O telejornal RJ no Ar, da Record, está incomodando a Globo na audiência do Rio de Janeiro. Em setembro, o programa fechou na liderança com 8 pontos, empatando com o Bom Dia Brasil.

Na semana passada, o jornal da Record "virou" sobre a Globo. Venceu em três dias e empatou em dois. Na segunda-feira (7), abriu dois pontos de vantagem na média: 9 a 7.

No Rio de Janeiro, cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios.

O jornalístico atinge 30% de share, ou seja, quase um terço dos televisores ligados no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense são sintonizados na Record durante sua exibição.

O RJ no Ar é apresentado desde 2010 por Gustavo Marques, que trocou a afiliada da Record em São José do Rio Preto (SP) pelo Rio.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.