Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Audiências do domingo

Silvio Santos encosta no Fantástico, derrota Superstar e bate recorde

A jornalista Rachel Sheherazade e Silvio Santos no programa exibido pelo SBT neste domingo (4) -

A jornalista Rachel Sheherazade e Silvio Santos no programa exibido pelo SBT neste domingo (4)

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/5/2014 - 11h00

O Programa Silvio Santos teve neste domingo (5) a melhor audiência desde janeiro de 2013. O programa encostou no Fantástico, bateu o reality Superstar e fechou na vice-liderança, com média de 11,8 pontos, contra 11,5 da Record e 14,3 da Globo, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

Contra o Fantástico, o Programa Silvio Santos ficou três pontos atrás na média final, mas chegou a superar a revista eletrônica da Globo durante oito minutos não consecutivos. O Fantástico teve média final de 15,2 pontos.

Nos 51 minutos em que confrontou com o Superstar, das 23h13 à 0h04, o Programa Silvio Santos venceu a Globo por 12,0 a 10,1. Na média de toda a sua exibição, até 0h21, o Superstar também perdeu para o SBT. Marcou 10,2 pontos, contra 10,3 do SBT, 7,6 da Band e 4,5 da Record.

O show de Silvio Santos, que foi vice-líder em abril (10,6 a 10,0 na Record) teve como principal destaque neste domingo a jornalista Rachel Sheherazade, que disputou o Jogo das Três Pistas ao lado de Joseval Peixoto, seu colega de bancada no SBT Brasil. Proibida de dar opinião no SBT, Sheherazade negocia com a Band.

Em seu quinto programa, o Superstar estreou a fase dos duelos de bandas. Na edição, seis bandas disputaram a preferência do público e dos jurados. Elas competiam em duplas. As três mais votadas avançaram para a próxima fase.

LEIA TAMBÉM

Com 'síndrome de Vídeo Show', Fantástico perde para Record e SBT

Com Ana Hickmann, Geraldo Luís tem virada surpreendente

Morador de Paulínia paga 'dízimo' para Record gravar Sabrina

Fã de Gloria Pires, 'A Usurpadora' desconhece Fernanda Montenegro

SBT pede para fãs se despedirem de Chaves em especial póstumo

Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.