SUCESSO

Programa de Luan Santana no Multishow estreia na vice-liderança na TV paga

Juliana Coutinho/Multishow

Luan Santana dividiu o palco com Alcione na estreia do programa Canta, Luan, na quarta (2) - Juliana Coutinho/Multishow

Luan Santana dividiu o palco com Alcione na estreia do programa Canta, Luan, na quarta (2)

REDAÇÃO - Publicado em 07/08/2017, às 16h04

Em sua primeira empreitada como apresentador de televisão, Luan Santana se deu bem na audiência. O programa Canta, Luan ficou em segundo lugar na TV paga na noite de quarta-feira (2), data de estreia da atração no Multishow. Perdeu apenas para o futebol: o Sportv transmitia a partida entre Sport e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

A estreia do Canta, Luan teve um alcance de 1,5 milhão de espectadores _o número de pessoas que assistiram a pelo menos um minuto do programa. O sertanejo promoveu uma mistura de ritmos ao receber no palco a sambista Alcione e o pagodeiro Thiaguinho.

A boa repercussão da atração não se deu apenas na TV: no Twitter, o programa foi parar nos assuntos mais comentados de todo o mundo, com 254 mil mensagens postadas. No Facebook, teve 1,1 milhão de visualizações e mais de 1 milhão de pessoas alcançadas no Instagram.

O Canta, Luan faz uma aposta forte na multiplataforma: às 20h, meia hora antes do programa ir ao ar na TV, um "esquenta" na internet prepara o público para o que está por vir. Na estreia, o youtuber Whindersson Nunes e a estrela do Snapchat Thaynara OG comandaram a festa online com Santana.

Nesta quarta-feira (9), Luan receberá no palco os funkeiros Ludmilla e Nego do Borel _e há a promessa de que o sertanejo vai cair no funk pela primeira vez. Já o esquenta online ficará a cargo dos youtubers Maicon Santini e T3ddy.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Pedofilia em debate

Finn Wolfhard em cena de Stranger Things: ex-agente dele é acusado de assédio - Divulgação/Netflix O ator Finn Wolfhard, o Mike da série Stranger Things, demitiu seu agente, Tyler Grasham, depois que o homem foi acusado de pedofilia e assédio sexual a um cineasta quando este ainda adolescente. Grasham tem ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook