Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra dos domingos

Pé frio, Adriane Galisteu toma ovada no palco e lavada no Ibope

Edu Moraes/TV Record

Observada por Celso Zucatelli, Adriane Galisteu leva ovada de Chris Flores no Domingo da Gente - Edu Moraes/TV Record

Observada por Celso Zucatelli, Adriane Galisteu leva ovada de Chris Flores no Domingo da Gente

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2013 - 15h28

[Atualização às 12h50 de 16/12/2013: na audiência consolidada, o Domingo da Gente marcou 4,7 pontos, contra 5,9 do SBT]

Adriane Galisteu confirmou ontem (15) sua fama de pé frio. Levou uma ovada no palco e uma lavada no Ibope.

Na segunda edição do Domingo da Gente apresentado por Galisteu, o programa da Record marcou apenas 4,5 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares. No horário, o SBT ficou com 5,7 e a Globo, 8,4.

Na estreia, com Galisteu, em 10 de novembro, o Domingo da Gente ficou com 4,9 pontos. A audiência de hoje só não foi pior do que a de domingo passado, quando o programa registrou 4,4 pontos, contra 5,6 do SBT, que teve como principal atração o apóstolo Valdemiro Santiago no Domingo Legal.

Ontem, o Domingo Legal teve como trunfo Carlos Alberto de Nóbrega e parte do elenco de A Praça É Nossa. No Domingo da Gente, os convidados eram Belo, David Brazil, Léo Santana, Chris Flores e Celso Zucatelli.

Galisteu também não teve sorte em um game do programa (copiado da TV americana). No quadro Batalha dos Astros, em que um artista joga ovo ou torta na cara do outro, ela teve direito a pegar cinco ovos. Mas três deles estavam cozidos, e não contavam pontos para o jogo. Chris Flores também pegou cinco ovos, mas só um não era cru.

LEIA TAMBÉM:

Vetada no Pânico, Sabrina Sato se despede chorando na web

Festival evangélico derruba audiência da Globo e SBT encosta


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.