Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem graça

PaPePiPoPu registra a menor audiência dos especiais da Record

Munir Chatack/TV Record

Elenco do humorístico PaPePiPoPu, atração especial de fim de ano da Record exibida ontem (15) - Munir Chatack/TV Record

Elenco do humorístico PaPePiPoPu, atração especial de fim de ano da Record exibida ontem (15)

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2013 - 15h48

Exibido na noite deste domingo (15), o humorístico PaPePiPoPu derrubou a audiência da Record no horário e ficou com o pior desempenho entre os especiais de final de ano da emissora apresentados até agora.

Programa que brinca com estereótipos de piadas, como a loira burra, a sogra chata e o japonês desavantajado, PaPePiPoPu registrou apenas 3,8 pontos na Grande São Paulo, 25% menos do que Tá Tudo Em Casa, que marcou 5,1. Ou seja, um entre quatro telespectadores que assistiram à Record no domingo anterior (8) trocaram de canal ou desligaram a TV ontem. 

Terceiro especial de fim de ano da Record, PaPePiPoPu também deu menos audiência do que a sitcom A Nova Família Trapo, que foi ao ar no dia 1° e cravou 5,5 pontos.

Assim como os os outros especiais, PaPePiPoPu amargou o quarto lugar no Ibope. Ficou atrás da Band, com 8,1, e da Globo, que teve 9,9. O SBT liderou com 10,9 pontos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A concorrência com outros programas de humor tem prejudicado a audiência dos especiais da Record. No horário, os programas de fim de ano competem com o Pânico na Band, as câmeras escondidas do Programa Silvio Santos e o humorístico Junto & Misturado, da Globo.

No próximo domingo, a Record vai estrear outro humorístico na programação de fim de ano, o especial Noites de Arrepiar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.